29 de outubro de 2013

Necessidade?!


Não consigo entender essa necessidade que as mulheres dizem ter dos homens. Não me convence ouvir dizer que as mulheres precisam dos homens para serem felizes.
Sinceramente eu não acredito nessa teoria.
Claro que as mulheres sentem a necessidade de serem amadas, de ter alguém, de ter um homem, um homem para chamar de seu, as mulheres sentem isso, assim como eu também sinto. Só não acho que isso seja um grande motivo ou o motivo para sermos felizes.
A vida é feita de fases, e as mulheres então, nossa, essas que tem fases mesmo! E exatamente por esse motivo que tem momentos na vida que estamos em busca de alguém, como também existem momentos na vida que a gente não precisa de um homem para ter a felicidade. Até porque antes de tudo, nós temos a nós mesmas. E somente eles não nós dão felicidade plena.
Uma coisa é certa nós precisamos de nós para sermos felizes.
Essa sim é uma necessidade. O amor próprio jamais deve ser esquecido.
Nós mulheres não temos a necessidade de ter um homem em todas as nossas fases da vida. Eu realmente não entendo essa busca desenfreada das mulheres por um namorado. Essa busca constante por um relacionamento tem feito as mulheres esquecerem de se amar, e topam qualquer relacionamento somente para não ficarem “sozinhas”.
Por que não, pelo menos durante um tempo, a gente dedicar único e exclusivamente a nós mesmas?! Por que não, nós dedicarmos a necessidade de cuidarmos e amarmos a nós?! Por que não deixar o relacionamento com nós mesmas em primeiro plano, antes de entrar em relacionamento sério com alguém?!

Pensem nisso.


Renata Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário