23 de maio de 2014

Look do Dia Piauí Fashion Week - 3º dia.



E no terceiro dia de desfiles, que era um dia super aguardado, por conta dos desfiles das marcas Blue Shark e La Vertu, eu escolhi um look confortável assim como nos outros dois dias, mas também um look novo pra mim. Novo no sentido de, eu ainda não tinha usado uma saia longa! Já tinha provado, tinha o desejo de usar, mas até então nada. Até que eu pensei em arriscar. E deu certo, e eu amei usar! Amei muito! E vou virar adepta das saias e vestidos longos! Agradecendo a fofa da minha amiga Letícia, que me emprestou essa belezura de saia! Fiquei um pouco em dúvida em qual blusa usar, mas na hora de montar o look bati o olho nessa minha blusa com franjas, e pronto, a combinação deu certo! Amei muuuito! <3


Look da colaboradora Karoline Hellen.


Look do colaborador e parceiro Lucas Klisman.


Meus queridos leitores, devo desculpas á vocês pela demora nos posts sobre o Piauí Fashion Week. Não tive muito tempo de atualizar o blog, então mesmo com atraso, os posts serão feitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário