19 de setembro de 2015

1º Dia de desfiles #TeresinaTrend


E o primeiro dia de Teresina Trend Fashion Show já começou com tudo! Agitado, e para mim então! Uhuu! Vamos ao evento.


O Talk Show teve início às 18h30 com a palestra "Moda Intuitiva" com a blogueira, publicitária e escritora Cris Guerra do Hoje Vou Assim, a criadora do nosso tão amado "Look do Dia". E a palestra foi linda, onde a Cris trouxe uma mensagem positiva, e uma visão maravilhosa em relação a moda. 

Foto: Sana Moraes

Infelizmente não tirei foto com ela por conta da correria que eu estava no primeiro dia do evento, mas já foi ótimo poder assistir a palestra e conhecê-la um pouco mais! Ah e o seu livro entrou para minha lista de desejos literários! 

Agora vamos aos desfiles!
Que tiveram no comando da trilha sonora a banda nacional Nayra Costa, que trouxe várias músicas legais (Yaaay teve Taylor Swift, kkk). Muitas lojas maravilhosas desfilaram no primeiro dia, e já entraram com o pé direito! Muitas tendências foram apresentadas pelas lojas, e vale destacar o jeans, muuuuito all jeans, que é uma tendência que eu já comentei bastante aqui no blog, e amo de paixão. Muitos tecidos fluidos, calças flare e estampas. Aqui estão fotos de algumas das lojas que desfilaram e alguns de seus looks.


AD Lifestyle


Gregory


Schutz


Melissa


Vell Bizz


Regina


Me apaixonei por esses dois vestidos!!




Meu #LookDoDia 


Foi escolhido horinhas antes de sair de casa, bom e eu achei que deu certo! Uma camisa estampada e sainha preta. Fechou! Para complementar e dar aquele toque fashion, apostei em acessórios, como um maxi colar a bolsa de franjas e meu (na verdade da mamãe, mas é nosso... sabe como é né, kkkk) batom queridinho do momento. Gostaram do look?!




Fotos: André Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário