29 de setembro de 2015

2º dia de desfiles #TeresinaTrend (Parte II) + Look do dia e "Conheci o Arlindo Grund!" !!!!!!!


E continuando a mostrar para vocês os looks dos desfiles do 2º dia do Teresina Trend. Esse dia trouxe lojas maravilhosas e muuuitos looks incríveis. O estilo navy apresntado pela Youth foi um encanto, eu amoo listras! Me apaixonei também pelos tecidos e estampas da Redley. 

TVZ


YOUTH


NOROESTE


RERON


SKYLER


REDLEY


Antes dos desfiles teve A palestra do consultor e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund. A palestra foi MARAVILHOSA! O Arlindo é super simpático, engraçado e muuuito gente boa, além de claro entender muito sobre moda, e dar um aula sobre como adequar as peças de acordo com cada tipo de corpo, estilo e ocasião. 


E " Moda é para todos" concordo totalmente com essa afirmação e com muito do que foi dito por ele. O seu livro "Nada para vestir" já estava na minha lista, e agora é o primeiro dela! kkkk
Bom e com o Arlindo ali tão pertinho, eu precisava tirar um foto com ele! Fui para a correria, fiquei no meio da multidão, enfrentei uma fila, mas valeu muuuuuito! Porque o Arlindo recebeu todos que queriam tirar foto com ele e foi extremamente atencioso com todos! Foi um prazer imenso conhecê-lo!


E no meu look do dia, eu resolvi ousar. Bom para mim é uma ousadia, já que raramente uso acessórios na cabeça, arrisquei usar um turbante. E eu gostei de usar, achei que ficou bem interessante a proposta! Apostei no vestido tubinho em um tom de verde, e o blazer para complementar a produção e deixar o look mais clássico, já que eu estava arriscando nos acessórios. 


Polly, blogger lindona do @sistersthe 


O esmalte que usei nessa semana de Teresina Trend foi um dos meus favoritos, o Carmim da Risqué. Mas usei de um jeito diferente. Dessa vez com a tendência espaço negativo, onde uma parte da unha não é pintada. E dá para fazer vários desenhos, principalmente geométricos. Essa tendência é ótima, para usar de várias formas aquele esmalte que a gente ama muito! 


E esse foi o segundo dia de Teresina Trend, que foi bastante movimentado, tanto que rendeu 3 posts! Uhuu! Agora fica faltando o post sobre o terceiro dia, e mais detalhes sobre o backstage da NYX! Continuem acompanhando! Espero que estejam gostando, qualquer coisa deixem ai opiniões e sugestões nos comentários!

Fotos: André Alves e eu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário