7 de setembro de 2013

Inspiração de looks / Um ano sem zara


Essa é a fofa do blog Uma no sem zara Joanna Moura. Ela fez um desafio para ela mesma durante um ano, depois de entrar completamente no vermelho por causa das suas muitas compras ela resolveu passar um ano sem comprar uma única peça de roupa que fosse. Você deve estar dizendo: loucura, isso é impossível! Mas não, é possível e a Jojo provou isso. Diariamente ela postava os looks que montava, para o trabalho para um evento, uma festa e até para as saídas de sexta-feira à noite. Tive a sorte de conhecer o blog bem no início do desafio, e acompanhei essa missão inteira. E era maravilhoso os truques e as formas em que ela tinha que se virar para montar looks inéditos sempre com as mesmas peças. Nisso teve vestido virando saia, teve camisa virando vestido e por ai vai. 
O desafio já acabou faz um tempo, e com ele Joanna aprendeu a organizar suas finanças e controlar os gastos com o cartão de crédito. E ainda ensinou milhares de leitoras a aproveitar tudo aquilo que tem no seu guarda roupa da melhor forma possível. Mesmo após o desafio, o blog continua, sempre com looks lindos e bastante ousados. A publicitária continua investindo na praticidade, e inclusive tem vendido algumas de suas peças no site enjoei, vez ou outra ela manda umas peças para vender, para nossa alegria né! 
O estilo dela é bem ousado e bem particular, ela usa das tendências de acordo com seu estilo pessoal, e até aquilo que já não é mais tendencia ela consegue transformar em algo super moderno.















Curtiram?! Que tal aproveitar mais as suas roupas, use e abuse da criatividade! E se tiver no vermelho com o cartão de crédito rachando de tão estourado, não arranque os cabelos genthy, faça um desafio, e acompanhem o blog da Jojô e o Invenção Pink também, com dicas que irão ajudar, com certeza! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário