7 de janeiro de 2014

Top 5 - Esmaltes


Entre os meus esmaltes, e entre os meus preferidos, eu selecionei os 5 mais, os que eu uso mais rsrs! Alguns estão muito presentes em posts aqui no blog, e resolvi dedicar um post, um Top 5 para os meus esmaltes favoritos. Bom, tem muitos outros que são meus favoritos também, que eu amo, mais dentre eles esses são os que estou usando sempre, e combinando com outros esmaltes em algumas nail arts.


A primeira vez que vi essa cor foi em uma novela, e estava sendo usado pela atriz Isabelle Drumond na novela Empreguetes - lembram?! "levo vida de empreguete, eu pego às 7, tararann" pois é, ela usava esse esmalte na nova fase da personagem, que na época virou uma inspiração de moda. Eu me encantei pela cor, assim que vi, amor à primeira vista!


Esse preto eu amo de paixão, não é muito escuro e o metalizado deixa ele bem luxuoso!


Amooo esse rosa! Só me lembra bombom, cupcake e unicórnios! Acho uma fofura!
Uso o Clubber nesse post , e nessa nail art. 



Acho esse esmalte TOP demais! Ele sempre dá um toque à mais em qualquer esmalte, e o efeito dele é perfeito. Na luz do sol, nossa, fica muito lindo, ele brilha em várias cores, acho que com brilhos em vermelho e azul.


E o Carmim, que é um vermelho que eu amo demais, é sexy na medida certa ;*

Nessa nail, eu uso 3 desses, o Clubber, o Noite quente e o na mira 3D, aqui

E aí qual desses também está na lista dos favoritos de vocês?

Fotos: Renata Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário