28 de dezembro de 2014

5 looks para as férias: Blog Meninices da Vida

 Oinnnnn! O post de hoje é cheinho de inspirações de looks para vocês usarem nessas férias! E para começar o primeiro post é com looks da Camila Rech do blog Meninices da Vida. Eu AMO os looks dela, e me inspiro muito, já que tem muuuuito a ver com o meu estilo. O dela é muito parecido com o meu, e eu amooooo todos os looks dela, me identifico bastante. E resolvi escolher 5 looks para inspirar vocês! E pensando no nosso clima, já que aqui em Teresina precisamos de looks mais leves e confortáveis para o calor! Muita gente nas férias fica aqui e muitas viajam para o litoral do Piauí, enfim, é uma inspiração para o Brasil inteiro que como vi no jornal está quentinho esses dias. Vamos aos looks! ;)
 
Esse look é ideal para um dia quente! Um look leve e com a cabeleira amarrada! E floral, ótimo para passeios ao ar livre. 
 Vale apostar em acessórios delicados, fazem toda a diferença! Essa sapatilha é da Melissa, e foi inspirada na Malévola! Tem também a opção branca com asas pretas. O vestido é da YOUCOM e os acessórios da Aliexpress
 Amei a estampa dessa blusinha!! É uma T-shirt da Aliexpress, e o shortinho super confortável, soltinho e leve, a Camila comprou em uma promoção , de R$400 por R$69,90!!!!! É da marca Cori. Eu amei ele também, pela estampa e por ser soltinho, bem fresquinho!
 
O terceiro look é ótimo para ir ao cinema! Uma roupa confortável, afinal são horas sentada, e assim como a Camila, e se você é como a gente que passa frio no cinema, eu por exemplo saio de lá me sentindo um picolé! Leva um casaco! E nesse look ela leva em uma totebag super linda, fofa, tudo de bom da Decohouse. A blusa é da YOUCOM, a calça com essa lavagem linda, e muito fashion ;) é da Emme. A alpargata coloridinha é da Loja Alucinado.

Mais um look confortável ideal para bater perna por aí! Andar linda neh kiridas! :* O short é boyfriend mas ela está usando como cintura alta. Uma alpargata fofa! E uma blusinha super leve! O short é da TOK, a blusa da Marisa.

Geeenthy eu fiquei babando por essa nail art! AMEI! Vou tentar fazer parecido *-*
Esse look é a cara do nosso dia-a-dia aqui na terrinha cajuína! Nessa blusa que a Camila usa, está escrito: "Seja a pessoa que seu cão pensa que você é." E eu me apaixonei por essa blusinha, que é da Santo Amigo! O tênis é um Keds super, hiper, mega fufuxo *-* de poá com GLITTER! O shortinho é da Renner e a bolsa é Petite Jolie. Essa pulseira de corações é da Santo amigo também. Eles vendem várias roupas e acessórios, onde parte do lucro é revertido para animais resgatados por protetores independentes.
Curtiram os looks?! Em breve mais inspirações para as férias aqui no blog!

6 comentários:

  1. Amei as sugestões de look para as férias, e o meu preferido é o vestido floral, pois é minha cara. Parabéns pelo blog
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido floral é muito lindo! Amores por ele também!
      Que bom que gostou das sugestões e do blog, fico feliz! Obrigada :)
      Bjooo

      Excluir
  2. Gostei da primeira opção é mais meu estilo a estampa é bem viva.
    Adorei suas sugestões bem leves perfeitas para o nosso clima.
    www.anepires.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores da estampa são bem vivas mesmo! Ótimas para Teresina!
      Obrigada, e que bom que gostou!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oiii querida! Obrigadaaaa, adorei aparecer aqui no seu blog! :D

    ResponderExcluir