2 de fevereiro de 2014

Look inspirador do dia + Novidades no blog

Meus queridos, sei que estou devendo muito posts aqui no blog pra vocês, mas é que sabe, volta às aulas, e eu estava me adaptando aos horários, e não deu para estar tão presente aqui no blog. Mil desculpas :(
Mas retorno a ativa aqui no blog com algumas novidades, pra vocês verem que eu não abandonei o Invenção.
O blog agora vai contar com dois novos colaboradores na FanPage, que vão postar semanalmente inspirações de vários looks. tendências, e etc. Um desses colaboradores é o Lucas Klisman do blog LK. Ele vai postar inspirações de looks masculinos. Isso tudo vocês podem conferir lá na FanPage do Invenção Pink.

E por aqui no blog, estou planejando algumas novidades, inclusive se vocês tiverem alguma sugestão, pode entrar em contato, tanto pelo e-mail: pinkcontato@gmail.com, pela página no Facebook, pelo Twitter, ou aqui mesmo nos comentários.

Agora vamos ao look inspirador desde domingo, é da Victoria Emi do blog Hey Carpe Diem. Os looks delas são todos muito lindos, vale a pena se inspirar no estilo dela, e escolhi esse para hoje!


É um look confortável com peças básicas e neutras, ótimo pra quando você está com aquela preguiça, sabe aquela do domingão, e quer usar um look simples sem deixar de ser fashion.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário