3 de agosto de 2014

Novo Layout do Invenção Pink


E o bloguinho está de carinha nova! Faz um tempo que eu falo lá na página do blog no facebook, e aqui também, que estava preparando novidades para o Invenção Pink. A grande novidade é o novo layout!!! Faz um certo tempo que senti a necessidade muito grande de mudar. E optei por um layout mais clean, mais claro, e limpo. Um layout que facilita a visualização das postagens.

Eu fiz a Ilustração de acordo com os assuntos que eu mais falo aqui no blog, e também desenhos relacionados a mim, aos meus gostos. Eu fiz a ilustração e recebi um ajudinha especial do meu papis, Tadeu Costa para colorir.

Junto com o novo layout, que ainda está sendo feito alguns ajustes, vem também posts novos. Eu espero que vocês tenham gostado, e comentem, sobre o que acharam, e o que vocês gostariam de ver aqui no blog. Que posts vocês querem ver?!

Renata Rodrigues

2 comentários: