16 de dezembro de 2014

Blog LK - Jaquetas: Jeans + Couro

Oii geeenthy! Agora aqui no blog, a cada 15 dias mais ou menos, teremos posts especiais sobre moda masculina, com o colaborador Lucas Klisman do Blog LK. Senti que faltava esse conteúdo aqui no blog, e o convidei para fazer os posts sobre todas as tendências e inspirações de looks masculinos aqui para o Invenção Pink. O primeiro é sobre essa tendência nas jaquetas, de unir o couro com o tradicional jeans. Uma dica para quem vai viajar agora nesse final de ano, ou quando o nosso clima aqui esfriar um tiquim! Inspirem-se!

Oi gente. Agora estamos também no Invenção Pink, dando algumas dicas de moda masculina, e hoje vou falar da tendência do jeans com o couro nas jaquetas. Já faz um tempinho que essa tendência do couro e jeans vem conquistando várias pessoas.


Elas podem ser encontradas em diferentes lavagens de jeans, seja ela mais escura ou clara, o couro super combina.

 
A jaqueta é uma peça-chave no guarda-roupa masculino e feminino, pois ela complementa um look e pode mudar ele totalmente, e ela com as mangas de couro deixa o look mais estiloso. Esse tipo de jaqueta não tem segredo na hora de usar, assim como uma jaqueta jeans normal, ela também pode ser usada com tudo. 


Você pode usar ela em todo lugar, mesmo com essa pegada do couro, ela pode ser usar durante o dia sem problema, que ela vai completar seu look e deixar você mais estiloso. Espero que vocês tenham gostado desse primeiro post aqui no Invenção Pink, e se quiserem ver mais posts sobre moda masculino, vocês podem acessar meu blog  (www.bloglucasklisman.blogspot.com) e até a próxima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário