28 de dezembro de 2014

Sobre Natal, Ano Novo, férias, posts e etc...


Oiiinn genthy! Muitos devem ter vindo fazer uma visitinha no blog e procurado posts sobre o Natal, com ideias e inspirações, mas infelizmente não me programei muito bem para os posts de final de ano. Mas vocês puderam conferir um post super fofinho de D.I.Y. para luzinhas de natal, que pode ir muito além do Natal e fazer parte da decoração do quarto. Fiz também um post com inspirações de looks para a noite de Natal... porém gente eu não gostei muito, porque acabei fazendo às presas e ficou um pouco sem dicas e informações. Então peço desculpas pela falta de posts especiais para o Natal... snif :'(
Maaaaaaas lá no instagram (para quem não acompanha ainda, é: @bloginvencaopink) e na fan page (curte aqui do ladinho ->) desejei um Feliz Natal super especial para vocês meus leitores. E ficou faltando aqui, então eu desejo um FELIZ NATAL abençoado para vocês! O Natal, a magia do Natal precisa ser lembrada todos os dias!
Bom, agora período de férias, e... vai ter post especial para as férias!!!!! Durante o mês de janeiro vocês vão ver muitas dicas, looks, resenhas de livros, muita coisa legal! E se vocês quiserem algum post especial, quiserem alguma dica, escreve aqui nos comentários.
Ahh geeenthy vai ter postinho para o ano novo também!
Então continuem acompanhando o blog e curtam, comentem, participem, interajam!!
 
Beijoca
Renata Rodrigues



Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário