16 de março de 2015

Coquetel Elementais: Coleção Art Day


Meus amores o blog está meio desatualizado né?! Eu xeeeeei :'(
Mas aqui está um post novo sobre um evento maaaara que fui nessa quarta - feira dia 11.03. Foi o Coquetel de Lançamento da nova Coleção da Elementais. Fui conferir o evento, as novidades, e encontrar com as bloggers!


Me apaixonei pela coleção de inverno 2015 das lojas Elementais! E o coquetel foi um amor só! Feito com muito carinho. E aí estão as fotos para vocês verem como foi lá!


E esse foi o meu look!


 
Aproveitei para montar um look todinho Elementais! Pirei nas saias, calças e vestidos! As estampas das peças são bem marcantes e fazem todo o diferencial. Escolhi uma saia longa com um tecido delícia combinado a uma blusa com aplicações de renda. A Kah escolheu um blazer com uma saia estampada e a blusinha de dentro que quebra um pouco do branco da parte de cima do look. E a blogueira Cuca Amorim, lindona arrasando, obrigada pelo convite!
 
 
 
 
 
Muita mulher linda junta né! O Instagram da loja aqui em Teresina é @franquiaelementaisteresina, telefone: (86)3230-1000 ou whats: (86)8832-0030
 
 
 
 Fotos: André Alves

3 comentários:

  1. Menina! Ficou um mulherão nessa saia longa. Te indiquei numa Tag Renatinha, nesse link aqui: http://www.daiannypaula.com/2015/03/liebster-award-discover-new-blogs.html .Se puder responder ficarei muito feliz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn minha gnt, muito obrigada Daianny!
      Vou dar um olhada na tag e responderei sim amore!
      Beijos!!

      Excluir
  2. gostei muito do post e blog parabéns, vc sabe se elas tem blog? se souber mhttp://blogtaiane30.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.htmlanda o link pf bjus. :) e esse é meu blog

    ResponderExcluir