8 de agosto de 2015

Look inspirador do dia


Oláa meus amores, atrasei um tiquinho no post, mas está aqui! O look do dia hoje, é mais um look inspirador, do tipo, montei especialmente para vocêeees! Yaaay, kk; Pois é, e aproveito esse look para falar um pouco sobre o meu tipo de saia preferido, a saia godê!


A saia godê, é um modelo super feminino e romântico. Criada na década de 50 por Christian Dior, tem como principal característica ser um saia bem rodada.

"Segundo a personal stylist Ingrid Sauer, a saia godê pode ser usada por qualquer mulher desde que ela busque um modelo que se adeque ao seu estilo. Qualquer peça pode ser democrática se souber combiná-la com seu estilo e com o seu corpo. Com a saia godê, é possível criar looks mais femininos, assim como combinar com estilos mais clássicos e mais casuais." 

Pode ser combinada com muitas peças, t-shirt, camisas, regatas, enfim, é de fato uma peça democrática. Dá para criar desde looks poderosos, divosos para a noite. Como usar e abusar das cores, durante o dia por exemplo. Ah, e é um modelo ótimo para quem não tem muito quadril, pois equilibra o visual. 

"Tecidos mais finos deixam a saia mais delicada, combinando com estilos mais femininos. Tecidos mais pesados são ideias para saias mais invernais e para quem tem um estilo mais casual."

A blusa e a saia são da Riachuelo. E essa saia gente; eu preciso comentar que foi paixão a primeira vista?! Pois foi! Um caso sério com essa saia! 

E foi um desafio tirar essas fotos! Como dá para ver um pouco na foto, eu corria para a rua, e lá vinha um carro, corria de novo e lá vinha outro carro! kkkkkkkkkk aventura! Não façam isso ein! Agradeço muito a paciencia do meu querido fotógrafo André, me acompanhando nessa!


Eu amo esse tipo de saia, e vocês, já provaram? Qual é a preferida de vocês??


FOTOS: ANDRÉ ALVES



Nenhum comentário:

Postar um comentário