8 de setembro de 2015

Look inspirador do dia com Karoline Hellen


E hoje vamos a mais um look para inspirar vocês! O de hoje foi todo produzido pela Kah, e trás várias tendências em um look só!


Podemos destacar 3 tendências:
- mix de estampas;
- all jeans;
- listras



A mistura de estampas ficou por conta do colete e da blusa. O colete tem uma estampa militar, mas possui tons bem escuros e neutros, o que ajuda a compor uma boa combinação com a blusa, que tem estampa de listras, mas também em um tom neutro que é o cinza. As cores tanto da blusa como do colete, fizeram com que a combinação desse super certo. Tons neutros deixam a produção mais discreta e charmosa, e é uma ótima opção para quem quer começar a se aventurar em misturar estampas!

Ah e o colete cria uma linha na vertical que diminui a silhueta visualmente, e contrapõe com as listras na horizontal sem criar a impressão de "aumento" da silhueta.

Falando nisso, as listras horizontais que já foram muito condenadas, hoje estão com força total nos looks! E fazendo uma boa combinação usando de alguns truques como o uso do colete nesse caso, as listras horizontais podem ser usadas e abusadas ( Calma! Antes de usar e abusar, prova a peça, vê se realmente fica legal, se não está criando nenhuma impressão visual.) E as listras vão desde as horizontais, as verticais e até diagonais!

Ah e outro detalhe, as estampas listradas são ÓTIMAS para fazer mistura de estampas! Eu amo, e na maioria das vezes dá super certo!


E a tendência do All Jeans (no caso a Karol usou short jeans e colete jeans) já foi abordada aqui no blog no post passado de look do dia da Kah! Vocês podem conferir pelo link: Look All Jeans - Karol


O look é bem descontraído e confortável. E dá para usar em diversos lugares, shopping, passeio no parque, no dia a dia, enfim, é um look bem versátil! Que é complementado pela make e pelos acessórios.


Gostaram do look?! Comentem o que acharam, e se quiserem dar sugestões de posts, de tags e até mesmo aparecer aqui no blog, seja com look, texto, esmalte do dia, enfim, entrem em contato comigo pelas redes sociais ou pelo e-mail: pinkcontato@gmail.com.!

Make: Nyx Teresina - Danilo França ( tem post completo sobre essa make: aqui )
Fotos: André Alves (@fottografoandre)




Nenhum comentário:

Postar um comentário