24 de outubro de 2015

Beauty do 3º dia de desfiles #TeresinaTrend e backstage da NYX


Se no primeiro e segundo dia de desfiles a beauty foi maravilhosa ( o 2º dia e mais detalhes vocês podem conferir nesse post ) no terceiro dia isso continuou! Makes, unhas e cabelo belíssimos! Tudo assinado pela NYX Cosméticos Teresina.


Com inspiração na Semana de Moda de Nova York, Denis Coulter apresentou para o último dia uma maquiagem em diversos tons de azul. Sombra, delinador, rímel, todos em diferentes tons de azul formando quase um degradê. Nos lábios tons clarinhos, glosses e batons cremosos. Tudo com um ar mais leve mais fresh.


Os cabelos ficaram soltos, foi feito babyliss e uma trancinha na lateral, como vocês podem ver nas fotos.






O backstage estava muuuito agitado, pranchas, secadores e pincéis a todo vapor!


Aqui a make já finalizada



Toda a beauty estava incrível, e nas passarelas, com as produções formou o complemento perfeito! E o melhor é que podemos usar como inspiração e produzir uma make igualzinha a essa para sábado á noite! Hahaha! Imagina só esse olhão azul! Um arraso! E para melhorar mais ainda todos esses produtos podem ser encontrados na loja da NYX no Teresina Shopping!

Agradeço mais uma vez a NYX Teresina e a Larissa Neiva pelo convite, e pelo carinho, foi um prazer e foi muito bom poder conhecer de pertinho o agito do backstage!

Na foto, com a blogger Suene Bandeira e a Larissa Neiva.


Ahh e ficou faltando mostrar meu look do 3º dia! Então aqui está o escolhido! Bom depois de dois dias de salto alto, meus pezinhos pediam para usar a botinha, kkkkk. E montei o look todo com base nela. Peguei minha saia pink que vocês já sabem o quanto eu amo, e coloquei com uma camisa floral. Camisa essa que foi comprada na seção masculina da Riachuzinha! Alguém aí como eu ama garimpar camisas na seção masculina? Se sim, bate aqui amiga! Gente tem tanta camisa masculina linda! Que fica perfeita em várias produções. Vale investir!



Bom e por aqui está concluído os posts sobre o Teresina Trend! Espero que tenham gostado dos posts!

Fotos: André Alves


NYX Teresina fica no Teresina Shopping
Piso Térreo - Loja 306
86 3237 0913
@nyxteresina_oficial
www.nyxcosmeticos.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário