24 de outubro de 2015

Look inspirador do dia


Yaaaay! Oi gente, sei estou um pouco ausente e atrasada nos posts aqui do blog, mas é porque esse ano estou terminando o terceirão, e sabe como é, livros, livros, livros e mais livros! Ufa! Mas vamos ao look para inspirar um pouco vocês!


Não tem muito segredo sabe, é um look confortável e bem prático de montar. Uma saia estampada, modelo godê, que é um modelo de saia que se adapta super bem ao meu tipo de corpo. A saia godê é muito democrática e se adapta aos mais diversos tipos de corpos. Eu amo, e virou assim meu modelo preferido!

Bom e como a saia tem uma estampa bem colorida e divertida, escolhi uma blusinha preta básica para compor a produção. 



O look todo ficou bem confortável, e além de usar dessa forma, com salto, pode ser usado também com tênis ou sapatilha. Vai da ocasião e de como você estiver a fim de usar! Hahaha!


Ah em combinações assim vale usar e abusar dos acessórios, eu coloquei só uma maxi colar e umas poucas pulseiras, porque montei algo mais relax apesar do salto. 


Bom esse foi o look inspirador de hoje! Gostaram? Respondam aí nos comentários! Beijão e um ótimo final de semana!

Fotos: André Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário