22 de dezembro de 2015

5 Produtos baratinhos que valem a pena!


Oi gente, tudo bom? Eu sou Letícia Lustosa, a jornalista e louca por moda por trás do blog Pautando Estilo. O amor é tanto é que o meu trabalho de conclusão de curso foi justamente esse blog que mantenho no ar com tanto amor.

Como vocês já devem saber, a Renatinha (por que é impossível chamar ela de Renata, 
é muita meiguice *-*) me convidou para participar da primeira temporada do Projeto Pink Bloggers e eu claaaro, aceitei a missão com muito carinho. É um prazer enorme escrever para vocês e uma mega responsabilidade ser a primeira convidada! Obrigada, minha linda!

Como vocês sabem, aqui no Invenção Pink a ideia é inspirar, já lá no meu blog o nosso foco é estar na moda gastando pouquinho. Sempre que posso incentivo os meus leitores a fazer aquele DIY, dou aquelas dicas de produtos de beleza com aquele precinho amigo e procuro incentivá-los a buscar alternativas baratinhas fazendo com que a moda seja acessível e o mais importante que você consiga adaptar as tendências ao seu estilo pessoal. Então o nosso post não poderia ser diferente, e hoje eu vou compartilhar com vocês 5 produtos baratinhos que valem o investimento!

Batom Jasmyne cor 03 Marsala

Créditos Blog Joyce Braga

O ano já está acabando e a cor escolhida pela Pantone para representá-lo foi o Marsala. Muito criticada no início ganhou aos poucos até os corações mais relutantes. Falamos dela no P.E. e como adiantei, ela seria tendência também na maquiagem! 

Estava procurando um batom para chamar de meu e com aquele precinho que a gente adora. O meu achado foi justamente o Batom Líquido da Jasmyne, uma marca baratinha bem fácil de achar em lojas de variedade aqui em Teresina. O batom tem uma cor maravilhosa e quando uso todo mundo quer saber qual é. Ele tem aplicação fácil, seca muito rápido e DURA UMA VIDA nos lábios. Você pode comer e beber que ele não sai praticamente nada! Tudo isso por R$16 facadinhas!


Base Capricho O Boticário



Estava procurando uma base matte com um preço bacana e nas minhas pesquisas encontrei essa da linha Capricho do Boticário. Ela tem cheirinho agradável e uma cobertura média/alta, dá para trabalhar com camadas e aguenta o tranco! Usei ela em todos os dias da minha semana de formatura e ela não me decepcionou! Rende bastante, durou quase um ano! Quanto custa? R$26,99 mas se você for cliente do Boticário e tiver pontos acumulados ela sai ainda mais em conta!


Pincéis Macrilan



Eu até um dia desses não usava pincéis para maquiagem, mas aí fui pegando o gosto e comecei a comprar os meus primeiros que foram da linha Intense de O Boticário que por sinal também são ótimos. Mas o achado mesmo foram os pincéis da Macrilan. Gente, tem pincel que custa menos de 3 reais.

Eles podem ser encontrados separadamente e o primeiro kit que eu montei foi o da linha Arco Íris que está lindamente resenhada lá no blog nesse link aqui ( http://www.pautandoestilo.com/2014/11/eu-testei-pinceis-macrilan-linha-arco.html) . Tenho de outras linhas também e amo todos! O pincel mais caro que comprei da marca se não me engano custou no máximo R$ 17,00!

Lip Balm Natura Amis



Eu viciei em lip balms por conta dos batons matte! Se a boca não tiver bem hidratada eles ficam uó! Então a minha dica é um lip balm que simplesmente ganhou meu coração o Lip Balm da linha Natura Amis que foi lançada esse ano. Ele é super baratinho, custa R$13 e uns quebradinhos e hidrata a boca em poucos minutos. É espantoso o poder de hidratação desse bichinho! 

Máscara Capilar Niely Gold Óleo de Argan



Por último uma dica capilar babado! A máscara de hidratação da Niely foi um achado para a vida. Tenho química no cabelo e por isso estou sempre testando produtos novos. Essa máscara custou cerca de uns R$ 13 e virou um xodó. O tempo de ação dela é de apenas 3 minutinhos e ela desembaraça o cabelo quando a gente aplica, é daquele tipo que deixa o cabelo "derretendo". Fico com cabelos macios, soltinhos e brilhantes num instante! 


Então, é isso minha gente! Essa é a minha dica aqui pro Invenção Pink! Espero que tenham gostado e se já usam algum deles contem para a gente nos comentários! Quem quiser é super convidado para conhecer um pouquinho do meu blog e me seguir nas redes sociais.

Inta, Snap: leticialustosah
Facebook: Pautando Estilo


Esse post contém imagens de terceiros!
Foto da Letícia, por: David Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário