11 de dezembro de 2015

Projeto Pink Bloggers! (1º temporada)


Yaaaaaaay! Mas um Yaaaaay bem comprido, porque hoje venho lançar o mais novo projeto do blog!! O PINK BLOGGERS! "Pink", porque nesse blog cor de rosa de nome rosa, enfim, o nome do projeto vem com rosa também! Hahaha! E "bloggers" porque esse projeto é sobre as bloggers, feito por elas, para vocês! O #PinkBloggers tem como objetivo levar mais conteúdo e mais inspiração para vocês leitores. O Blog Invenção Pink é muito voltado para inspirar, e esse projeto vem para manter esse segmento. Durante cada temporada - o projeto será dividido por temporadas, que vão durar em torno de 1 mês - vou convidar 4 ou 5 blogueiras, insta bloggers, it girls, enfim pessoas inspiradoras, de diferentes estilos, para tratar de diferentes temas aqui no blog. Em cada semana vai ter um post de uma blogueira convidada aqui no Invenção! Sobre o tema que ela quiser, pode ser look, make, dicas, DIY, livros, se quiser falar da vida dela, mostrar os looks dela, enfim. Abri um espaço aqui no blog para diferentes conteúdos, e além disso mostrar o trabalho de cada uma. Pessoas que eu já acompanho, e super indico vocês a acompanharem também! Ah, e dentre as convidadas, blogueiras de outros estados também vão participar! 

E tenho o prazer de anunciar para vocês as 4 primeiras participantes do projeto!


Rayssa Bortolo  
facebook.com/rayssa.bortolo
@rayssabortolo | @rb_blog 


"Eryka Rayssa mais conhecida como Rayssa Bortolo, 20 anos. Costuma dizer que encontrou nas internet uma forma honesta de compartilhar o que vê, o que vive e o que sente por diversos assuntos. Welcome to my world cats!"  A Ray, como eu costumo chamar, é essa blogger ruivinha de Teresina/Timon City no Maranhão. Cheia de estilo e personalidade! Os looks dela são marcantes, divertidos, alternativos, fofos! Eu mesma vou muitas vezes no insta/blog dela para me inspirar nos looks! Tenho certeza que agora vocês também!


Letícia Lustosa
@leticialustosah
youtube.com/pautandoestilo


"Jornalista, cresceu debaixo da máquina de costura da avó e com ela aprendeu a gostar de moda. Gosta de cachorros, livros, sapatos e sempre quer fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo."  A Lê, é essa morena linda, e "arretada" daqui de Teresina, kkkk porque a mulher é PÀ! E ao mesmo tempo é uma fofa! Louca por sapatos (compartilhamos essa paixão)! Ela fala muito sobre make, e produz vídeos ensinando algumas! A Letícia inspira demais!




Renata Saraiva
@renatasaraiiva


"Olá, meu nome é Renata Saraiva, tenho 18 anos, sou estudante e moro no em Fortaleza. Adoro moda, fotografia e atualmente estou amando ter um blog só meu, onde posso mostrar o que penso, dar dicas e falar de coisas que gosto."  A Renata, minha xará, é muito fofa, e arrasa nas makes e nos vídeos. Ela é de Fortaleza no Ceará. E eu amo os looks e as fotos dela! Vale à pena se inspirar!


Lanna Biara
@lannabiara


A Lanna é um it girl e futura fashion designer, que transborda estilo! Tem pose de diva! Essa piauiense é fashion demais! 18 aninhos, e muito talento! Estão vendo os desenhos na montagem de fotos acima?! Ela que fez! São incríveis!!! 


E essas são as minhas primeiras convidadas para esse projeto! Espero que gostem, e acompanhem todas! Com certeza essas meninas vão inspirar muito vocês! 
E aguardem os posts delas aqui no blog!!! 


4 comentários:

  1. To adorando participar, também sou Renata Rodrigues, sabia? rsrs
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia simm!! Ainda lembro quando você comentou uma foto no insta dizendo seu nome! Nome igual, a idade tbm e somos vizinhas de estado! Ihuuu muito legal!
      E é muito bom ter você participando! Feliz que tenha aceito o convite!

      Excluir
  2. Adorei conhecer o perfil das bloggers, to ansiosa pra ver as postagens, muito boa sua ideia Rê. Ah e eu também sou apaixonada pelos looks da Rayssa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Daianny, muito obrigada! Você é uma fofa sempre, e também vou querer você fazendo parte do projeto depois! Gosto muito dos seus DIY's.
      E os looks da Ray são lindhjus dimais mesmo!!!!Hahaha, Beijãoo.

      Excluir