31 de dezembro de 2015

Retrospectiva: Os posts mais acessados de 2015


Esse ano de 2015 não teve muuuuitos posts aqui no blog, como já comentei com vocês, a frequência de postagens foi um pouco menor. Mas esse ano foi marcante para o blog e aconteceu muitas, muuuitas coisas boas!! Nesse ano de 2015 o blog pode crescer, e melhorar bastante. Mesmo sem a mesma frequência de posts, consegui passar um conteúdo melhor para vocês, como por exemplo a qualidade das fotos, as produções, isso devido também a ajuda de muita gente! Como a ajuda da minha maior parceira do blog, e minha parceira, que é a minha mãe! Meus amigos, e entre eles o meu parceiro e amigo,  fotógrafo André Alves, que esse ano entrou para acrescentar e muito ao blog. Boa parte das fotos bonitonas que vocês veem aqui foram tiradas por ele! Nesse ano também conheci muita gente bacana, do mundo dos blogs, da moda. E o blog esteve presente em vários eventos, e foi parceiro de muitas marcas! Bom, foi muito bom e eu tenho muito a agradecer a todos que me acompanham, que fazem parte também desse blog, e agradecer a vocês que leem, que acessam o blog, acompanham nas redes sociais, agradeço muito a vocês leitores! OBRIGADA!

E para hoje, dia 31 de dezembro de 2015,  selecionei os posts mais acessados do ano! E vocês podem ver e rever cada um clicando na foto ou no nome do post!
















E esses foram os posts mais acessados por vocês esse ano! Qual o preferido de vocês? Digam aqui nos comentários, pode ser um post que não está aqui nessa seleção!

Conquistamos muitas coisas por aqui em 2015, e que em 2016 venham mais conquistas! E mais uma vez obrigada, muito obrigada a vocês geeeente! Gente linda e maravilhosa que acompanha o blog Invenção Pink! Desejo a vocês um Feliz Ano Novo, com muitas realizações, felicidades, amor, paz, saúde, TUDIBAUMMMM!! YAAAY! 

Grande abraço e xerim em vocês tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário