14 de outubro de 2014

Coleção "It's Summer Time" ZPZ Shoes

 
Olá meus queridos!! Nesse sábado dia 11/10, aconteceu o coquetel de lançamento na nova coleção da ZPZ Shoes! A coleção It's Summer Time #Verão2015, e fui convidada para conferir a coleção primavera verão e mostrar tudo para vocês aqui no blog! Vamos lá!
 

Primeiro vou mostrar para vocês os sapatos da nova coleção, destacando principalmente os detalhes.

Essa nova coleção vem inspirada em todos os amores de verão, na luz do sol. Tendo como referência momentos de amor e amizade vividos ao ar livre, de dia ou de noite, no campo, na cidade, de uma forma leve e criativa, trazendo a espontaneidade do calor aos nossos corações! A ZPZ desembarcou em Palm Beach, na Flórida, que é berço da cultura vintage praiana mundial, e tornou a coleção mais encantadora ainda!


Sapatos feitos de couro e pintados à mão, trazem uma delicadeza e exclusividade para quem gosta de ser original! São sapatos com conteúdo. Cada um traz um significado. Contando principalmente com criatividade e conforto!
 
Fiquei encantada com a nova coleção, os modelos originais, e criativos que fazem a diferença em qualquer look, e em qualquer lugar. E são muito confortáveis! Sabe quando você calça um sapato na loja, e tem vontade de já sair usando?! Foi o que aconteceu comigo, kkkkk


Olhem esses detalhes! <3


 
Durante o tempo que estive na loja conferindo a coleção, muitas clientes entraram para conhecer e para comprar, e os sapatos causam um encanto, por serem tão diferentes, lindos e confortáveis. Aqui está uma cliente que saiu da loja extremamente satisfeita!
 
 
E vamos agora ao meu look, e aos meus queridinhos da coleção!
 
 
 Fiquei apaixonada por tantos modelos, um deles foi esse rosinha, que parece sapatilha de bailarina *-* ficou tão confortável!
 
 
 Esse de gatinho é muito amor! E fez sucesso na vitrine da loja!
 

Agradeço o convite e a recepção maravilhosa feita pela Regina! =)


E agora para fechar, resolvi soltar a imaginação e deixar a criatividade fluir assim como a ZPZ Shoes faz! Desenhei alguns looks que podem ficar perfeitos com sapatos ZPZ da coleção It's Summer Time!

 
Nesse primeiro look, uma blusa no estilo navy, branca com listras azuis, ou pretas, de tecido leve. E uma saia branca. Complementado pela sapatilha Bombay Cat. No segundo look um top cropped de crochê, e uma saia midi com a linda sapatilha Sweetie!
 
 
No terceiro look, um vestidinho rosa, e uma jaqueta jeans, com a sapatilha colorida e divertida Puppy! No quarto look, uma saia longa floral, um top cropped de tecido leve e fluido, com a rasteirinha Easy, ficam bem a cara do verão!
Escolhi combinações leves, confortáveis e coloridas, que tem tudo a ver com o verão e são a cara da nova coleção ZPZ Shoes!
 
 
A ZPZ Shoes é uma marca de sapatos retrô, vintages, chics, originais, clássicos e criativos.
 
ZPZ SHOES - TERESINA - PI
Riverside Shopping - Loja H-32 - Praça do Caribe
Loja: 86 3226-3804 / 9402-6994
WhatsApp: 86 9995-7811
 
 

6 comentários:

  1. Gente,que coleção mais linda!Os sapatos parecem de bonequinha <3 Um amor mesmo!E seus desenhos ficaram muito fofos,tem futuro desenhando!
    Parabéns,amei seu blog!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é muita linda mesmo Bia!! A loja é um amorzinho, decoração toda retrô, bem bonequinha mesmo! Acessa o site e escolhe a sua! http://www.zpzshoes.com.br ♥
      E obrigada, que bom que gostou dos desenhos! Fico muito feliz!
      Beijoca da Rê!

      Excluir
  2. Todo mundo do grupo foi pra esse evento, né? Vão fazer mesmo eu ir no shopping comprar uma! kkkk
    Muito fofos! ;)
    Te convido a dar uma passadinha no Pautando Estilo. Tem uma entrevista baphonyca com o estilista Walter Rodrigues!!
    Xeru, gata!

    Pautando Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na loja Lê! Você vai amar! São lindas demais! Já indo visitar seu blog e deixar um oizinho ;)
      Beijoca!!

      Excluir
  3. Adorei todas Reh, uma mais perfeita que a outra e super combinou com você! Minha preferida foi a de gatinho, me lembra a Bruna haha. Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Iza! São perfeitas mesmo, e super confortáveis!
      A de gatinho também me lembrou da Bruna na hora que olhei! Muito amorzinho!
      Beijão!!

      Excluir