13 de outubro de 2013

Customize-se


Que tal aproveitar o tempo livre para customizar aquelas blusinhas que você não usa mais, e tão bem sem graça jogadas em um canto qualquer do guarda roupa? Então, já está com um tempinho que eu customizei essas duas blusas, mas tinha esquecido de fazer o post. #esquecida

Na primeira blusinha eu fiz uns bigodinhos, me inspirei em um D.I.Y que vi no facebook ensinando a fazer os mustaches com esponja. Peguei uma esponja, aquelas de lavar louça, e sinceramente não sei bem como, cortei no formato do bigodinho. Daí foi só molhar na tinta branca e ir aplicando pela blusa.

Na segunda blusa, eu tinha feito um desenho (era o Stitch, sabe aquele bichinho azul do filme Lilo & Stitch -não julguem, acho ele muito fofo) só que não deu muito certo e borrou, então encontrei uma solução mais prática. Usei feltro para fazer esse coração. Cortei o feltro no formato e colei, você pode usar cola para tecido, mas eu usei a cola Cascorez, ela é muito boa.

#detalheFAIL se você olhar um pouquinho vai dar para perceber que o Stitch ainda aprece lá rsrsrs. Mas vale a inspiração né genthy!



Ah a minha inspiração para a blusa com mustache *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário