13 de outubro de 2013

Lita Boots


Não é nenhuma grande novidade, mas graças á uma amiga minha resolvi fazer um post falando sobre esses sapatos. A história começa quando ela eufórica me pergunta o nome, louca para comprar um. E eu para a infelicidade dela não sei dizer o nome. E realmente não sabia, mesmo já conhecendo e tendo visto nos pés de várias bloggers e fashionistas, eu não sabia =/ discupaaaaa migs!
Mas indo ao grande dilema(pelo menos pra mim) o nome da bota é LITA BOOTS. Criada pela marca Jeffrey Campbell. A marca é conhecida por fazer modelos bem diferentes e exóticos.  Lançada já há um tempo continua uma febre até hoje, de todos os modelos e cores, com spikes e estampas. O salto do Lita Boot é muito alto, muito mesmo, são em média 13cm de salto e 5cm de plataforma. Por conta da plataforma já dá uma certa estabilidade, mas é preciso prática para usá-lo bem. Mas quem tem um afirma que são super confortáveis. 

A bota dá para usar com diversos looks, diversos looks mesmo, desde um mais rocker até um mais romântico. Com saias e legging de couro ou shortinho de estampa floral. é um sapato versátil que se encaixa em qualquer estilo.

Você pode comprar em:
Ebay 
Urban Outfitters 
Style Bop 

















A Fernanda Minillo usa e abusa dessa bota, e fica cada look mais incrível que o outro! Ela é muito diva genthy!










Apesar do saltãoo agora quero muito um pra mim também! #apaixonada #desejofashion





Nenhum comentário:

Postar um comentário