19 de janeiro de 2014

Top5: Looks com chapéu (parte I)


Amo muito chapéus, e acessórios de cabelo, sou viciada na minha boina, mas mesmo amando chapéus eu ainda não tenho nenhum =/ Moro em uma cidade que faz calor mas as pessoas não tem o hábito de usar chapéu no dia-a-dia, infelizmente, mas, eu espero que a mulherada daqui e os homens também tornem o uso do chapéu um hábito né! E enquanto não tenho o meu vou me inspirando em alguns looks usados com chapéu e aproveito para inspirar vocês. Nesse post estão 5 looks usados com chapéu, mas são tantas ideias legais que em breve farei mais posts sobre.

A Gi usa muito, e o que é mais usado por ela é o chapéu coco. É muito versátil, fica bem em vários tipos de looks, e aqui estão dois looks diferentes usados por ela com mesmo chapéu.




Esse chapéu da Isabella ganhou um toque a mais, o detalhe do chapéu na verdade é um colar! Ótima ideia quando você quer mudar o look usando o mesmo chapéu, parece que é outro hahaha!




Curtiram os looks? Você tem o hábito de usar chapéu? Além de ser tendência, ser lindo, e complementar o look super bem, ainda serve como proteção! :)



2 comentários:

  1. Amei o primeiro look da Gi...sinceramente só uso chapéu na praia rs
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, pois é, muitas pessoas tem esse hábito só na praia, mas que tal tentar usar com looks como esses, no dia-a-dia?! Fica a dica Helena =)
      Bjos

      Excluir