27 de janeiro de 2015

Atualizações do mês: Coquetel na NYX, Esmalte da semana, livro

Meninaaas, me atrasei um pouco com os posts aqui no blog, então estou fazendo um resuminho com as novidades. Acho que vou inclusive deixar essa de Atualizações do Mês como tag aqui do blog. Para manter vocês sempre atualizadas. Vou contar um pouco e mostrar para vocês o que aconteceu da semana passada para cá!
 
 
O coquetel da NYX foi na quinta-feira dia 22, e nesse dia também teve um encontrinho com as blogueiras antes do evento, para bater um papo e trocar ideias. Encontrinho esse que foi muito bom!!
 
 
No coquetel foram apresentadas makes feitas pelos profissionais da NYX, e que por sinal, as makes estavam um ARRAZO!!!! Incríveis! Pirei nos cílios postiços! O evento bombou, muita gente foi prestigiar a chegada dessa franquia maravilhosa em Teresina! E eu super agradeço o convite da Larissa Neiva junto com a NYX!




E o time incrível das #BloggersPiauí marcou presença no evento! Na foto acima, minha colaboradora e companheira dos eventos a Kah e sua fofura, rsrs, Paulinha Arrais super diva, Cuca Amorim que chegou agora em Teresina e chegou chegando! Essa mulher arrasa! Na foto abaixo a bonequinha ruiva *-* Rayssa Bortolo!


O look que escolhi foi uma saia estampada, estampa esta que eu me apaixonei quando vi na loja! A modelagem da saia é evasê, e valoriza melhor meu tipo de corpo. Usei com uma t-shirt, uma bolsa de franjas e um salto para dar uma sofisticada no look.


T-Shirt: C&A
Saia:C&A
Salto: Via Marte



E aqui o look da Kah


E mais uma vez digo, o evento foi ÓTIMO! Que venha os próximos eventos na NYX! Ahh e a loja fica no Teresina Shopping, no térreo, de frente ao Paraíba e ao lado da loja da Melissa! O telefone para contato de lá é: (86)3237-0913

E se teve look, teve evento, teve esmalte do dia também! Essa semana usei o Gabriela da Risqué.

Passei um tempinho sem ler, e voltei ao maravilhoso mundo dos livros com o terceiro da série A Seleção, que é A Escolha. E... sério... QUE LIVRO! Essa série é muito boa! Já fiz resenha dos outros dois livros, querem resenha desse também?!

E para fechar o post, já faz alguns dias que escrevo muito aqui, no Instagram, no Facebook a hashtag #BloggersPiauí, e você que acompanha o blog deve estar sem perguntando um pouco o que seria. Bom, vou explicar! ;) O Bloggers Piauí é um grupo de blogueiras e blogueiros daqui do meu estado que se reuniram, e assim fazer crescer o mundo da blogsfera aqui no Piauí. Faço parte desse grupo e tenho amado! Então aproveito para indicar que vocês acompanhem o trabalho de todos, são blogs e instablogs com muito conteúdo bom, de qualidade! Acompanhem pelo insta @bloggerspiauí ou procurem pela hashtag #bloggerspiauí e até nas minhas redes sociais tem como vocês encontrarem todos! Nessa foto que a Ray me enviou, está uma parte do time, kk!


 
Meninas qualquer dúvida, me perguntem nos comentários, e para acompanharem mais coisas me sigam nas redes sociais. O Instagram do blog é @bloginvencaopink
Beijocas!

2 comentários: