18 de janeiro de 2015

Inauguração da NYX em Teresina


"Fundada em 1999, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a NYX Cosméticos, marca que pertence à Loreal Paris, está presente em mais de 40 países e agora chega a Teresina, Piauí.

O nome foi inspirado na deusa grega NYX, que simbolizava a noite. Idealizada pela jovem Toni Ko, os produtos da NYX possuem qualidade, preço bom, enorme variedade de cores e de produtos. São mais de 800 itens.

Foram estas características que fizeram com que a empresária Clarissa Dantas resolvesse trazer a franquia para o estado. 'A ideia é oferecer para as mulheres de todas as idades um produto com durabilidade profissional, mas com praticidade na hora de aplicar', afirmou. "

 
 
 
LINDHAS! Essa novidade é pra deixar todas loucaaaaas mais ainda por make! Porque acaba de inaugurar uma loja maravilhosa aqui pertinho de nós Teresinenses! A franquia da NYX, marca de sucesso mundial abriu suas portas no Teresina Shopping nesta quarta dia 14!


Fui conferir a inauguração da loja e fiquei encantada com a variedade de produtos, opção de cores. Muitas opções mesmo em batons, delineadores, sombras, enfim tudo quem você precisa e um pouco mais para arrasar no make! A loja tem uma decoração linda, sofisticada e o atendimento me agradou muito!
 

Amei as opções de delineadores, as cores muitos lindas, cintilantes, com brilho, em pasta. As cores tanto dos delineadores, como dos lápis, sombras e batons são bem pigmentadas. Nas sombras tem paletas desde as mais discretas, com tons clássicos, até paletas mais coloridas, para ousar! Os batons matte são encantadores, fixam bem, e tem as cores fortes que estão super em alta no momento!

 
A NYX é conhecida pela qualidade e pelo preço bom e é uma das marcas preferidas de maquiadores de renome e de blogueiras famosas como Camila Coelho, Mariana Saaad e Bruna Tavares.
 




 
Além de conferir a inauguração e conhecer produtos maravilhosos, também foi dia de encontrar uma parte do maravilhoso time de bloggers do Piauí! Foi ótimo nosso encontro, conheci muita gente legal, e reencontrei alguns!


Um agradecimento super especial a Larissa Neiva pelo convite, e carinho!




Para saber mais sobre a marca e sobre os produtos, basta seguir o instagram @nyxteresina_oficial e curtir a página do facebook /Nyxteresina_oficial. Ahh e para encontar e acompanhar os bloggers basta procurar no Instagram com a hashtag #bloggerspiaui.

Beijoca ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário