5 de abril de 2015

Coquetel Canal Concept


Yaaay postinho atrasadinho mas aqui está! Aproveitei esses dias para organizar o que estava atrasado no blog, e planejar conteúdos, e apesar de ás vezes não poder manter uma frequência muita grande de posts vou fazer o possível para atualizar toda semana. Bom, vamos ao post, que é sobre o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno da Canal Concept, que aconteceu no dia 24 e março. Um evento da Canal Concept em parceria com as bloggers do @sistersthe.


Preciso dizer que me encantei pela marca?! Sim, me apaixonei! Não conhecia e assim foi amor a primeira vista! As estampas, os detalhes foram o que mais me chamaram atenção. E a nova coleção trás peças casuais, com couro, jeans, alfaiataria, moletom, seda voltadas para o urbano mas de uma maneira bem dinâmica. E também peças folk, com renda, camurça e seda. Uma pegada mais romântica. E claro as peças com aplicações, brilhos e pedrarias. Com animal print, e uma alfaiataria sexy e feminina.

 
Ahh e vocês puderam acompanhar mais sobre o evento lá no Instagram e também no Snapchat em tempo real. Então quem ainda não segue, acompanha lá no ig: @bloginvencaopink e no snap: invencaopink

 
Com a Brenda Melo, dona da franquia e a Polly do SistersThe.


E esse foi o look que escolhi para o evento!

 
E aqui o look da Kah, que arrasou no penteado e no brinco! Deu super certo né?!
 

#BloggersPiauí

 
E a minha escolha da Canal foram essas duas peças! Na hora que vi essa blusa, amei os detalhes na manga! E quando vesti! Ahhhh que amor, o tecido é maravilhoso, suuuper confortável assim como a calça!



E essas foram as escolhas da Karol. A calça flare é de camurça! M A R A V I L H O S A


O evento foi ótimo! Agradeço muito o convite e o carinho, e geenthy confiram a coleção de pertinho, a loja fica na Av. Nossa Senhora de Fátima - 680 / Galeria Casa Branca ( em frente a Margarida ao lado do Varejão)

 
Fotos: Renata Rodrigues / André Alves ( @fottografoandre)
 

3 comentários:

  1. Achei linda essa calça, ficou linda em você *-*

    http://www.estilocajuina.com.br/2015/05/look-do-dia-cardigan-calca-de-couro-fake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada Lorena!! Essa calça é muito linda mesmo e confortável!
      Beijoo!

      Excluir
  2. Achei linda essa calça, ficou linda em você *-*

    http://www.estilocajuina.com.br/2015/05/look-do-dia-cardigan-calca-de-couro-fake.html

    ResponderExcluir