29 de abril de 2015

I Encontro de Bloggers do Piauí

E o I Encontro de Bloggers do Piauí foi um SUCESSO!
O encontro que aconteceu no domingo (26), na loja La Vertu do centro reuniu blogueiras(os) e jornalistas para um bate papo muito agradável e informativo. Se conversar, bater papo já é bom, imagina quando essa conversa ajuda na sua profissão, e acrescenta muito ao seu conhecimento, é maravilhoso! Mais ainda quando é entre pessoas incríveis!
Assim foi o encontro, vou mostrar para vocês um pouquinho de como foi lá!
 

Primeiro um bate papo como jornalista Yuri Ribeiro e a designer Mariana Medeiros sobre Produção e Fotografia de Moda, falando sobre como produzir fotos voltada para a moda, look do dia, como produzir um editorial. Ahh e tivemos também uma mini palestra com a Laysa dona da loja La Vertu, que foi um extra maravilhoso, como belíssimas palavras dela!


Depois aconteceu um workshop sobre maquiagem para a fotografia com a make-up expert Layana Holanda com apoio do O Boticário e apresentando as novidades de Make B. Universe, edição outono-inverno2015.
 
 
O terceiro momento ficou sob o comando das jornalistas Sana Moraes e Adriana Lemos, discutindo sobre relacionamento com a mídia e ética na blogsfera.

 
Na foto, com o @kellwyn , @anepirees, @leticialustosah, @yurii_ribeiro


Organizadoras do evento, Sana Moraes, Adriana Lemos e Letícia Lustosah com apoio do O Boticário!


 
No meu look, optei por cores mais claras, já que foi um evento de dia. Mas coloquei um pouco de preto que ficou por conta da saia. Um look leve e confortável para aproveitar bem o encontro. Nos acessórios apostei somente nos brincos, que por si só fazem grande diferença na composição do look. Esse brinco é da Select Brasil, e foi paixão a primeira vista! Me encantei pelo designer dele, é tipo uma cascata de flores! Super lindo.
O batom é o Pink Splendor da Eudora.

 
Tirei essas fotinhas depois para mostrar melhor o look para vocês!


#brinco da Select Brasil
 
Lista de Instagrans de apoiadores do evento:
@modalavertu @mundoposto  @oboticario @contem1gmake @summerfitness @origemmarcelaboavista @salaoclass @claudiabarrosothe @mundobossa @maiharabrandao @luandadias @llesmalteria @contem1gpiauimakeup @mariebelezaa @pense_leve @dri_do_bossa @leticialustosah @bloginsana 
Na organização do evento estão os blogs Tricô com Bossa (http://www.tricocombossa.com/), Insana (http://www.bloginsana.com/), Pautando Estilo (http://www.pautandoestilo.com).
 
Encontro maravilhoso, pela troca, pelas conversas, por dividir esse conhecimento, por aprender, tirar dúvidas! Um parabéns às organizadoras, e que venha mais encontros!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário