19 de julho de 2015

Look do dia all jeans


E vamos voltar com looks do dia aqui no blog Yaaaaay!!

O de hoje é um look super estiloso, que segue a tendência do all jeans! Esse estilo que voltou com tudo vem lá das tendências dos anos 90, e tem feito sucesso hoje, entre mulheres e homens. Acredito que esse sucesso venha da praticidade e do conforto que é combinar e usar peças jeans. Afinal é essencial em todos os guarda roupas!
Usando peças jeans + jeans dá para compor desde looks mais despojados até looks mais elegantes, varia de acordo com a peça, o sapato e claro os acessórios. É super simples de montar um look all jeans, mas claro exige uma certa atenção para não dar nenhuma deslizada!




O look da Karol traz essa tendência do all jeans. Ela usou a combinação calça + camisa, e ao mesmo tempo que ficou despojada; ficou elegante por conta do salto.


A calça tem essa estampa de margaridas que dá um certo diferencial. Dá para fazer muito disso nessas composições, usar peças tanto em tons similares, como misturar as lavagens e até estampas.
O look é muuuuito confortável. 


  Look da Karol: 
Camisa: C&A
Calça: Marisa



E ai? O que acharam do look? Ahh e sabe essa make maravilhosa?! Foi feita na NYX Teresina; e no próximo post eu mostro mais detalhes. Aguardem! 

Fotos: André Alves
Make: Danilo França - NYX





Nenhum comentário:

Postar um comentário