20 de julho de 2015

Make da Kah na NYX Teresina


E como eu prometi no post passado, aqui estão alguns detalhes sobre a make maravilhosa que a Karol usou! A maquiagem foi feita na NYX, pelo Makeup artist Danilo França.



O olho é esfumado e bem marcado, e o batom é o ponto forte dessa make. E com base nisso aproveito para falar um pouco sobre os batons escuros, que voltaram com tudo e vem marcando presença tanto nas passarelas como no nosso dia-a-dia!  

As cores fortes tanto na maquiagem como no look, deixam a produção mais sofisticada e sexy, dando um jeito de "mulherão" sabe! Ahh e vale lembrar que esses tons são super democráticos, e todas podem usar!

Assim como a tendência do all jeans, os batons escuros foram hits nos anos 90. Os tons vão desde o marrom, até vinho ou roxo. E quem ainda tem um certo receio de usar ( como eu, kkk ) vale apostar em um olho mais discreto, já que o batom chama bastante atenção. Mas para quem já perdeu o receio e quer ousar, os olhos esfumados são ideias para usar com batons escuros. Como foi a escolha da Kah! 


O batom ele pode ser o ponto forte de todo o look. Muitas vezes você pode estar sem tempo de fazer uma grande produção, ou preguiça mesmo, kk mas não quer deixar de sair de casa maravilhosa. Vai! Aposta em um batonzão, e arrasa! Uma pele bem preparada, uma máscara de cílios, e um batom como esse que a Karol está usando, prontinho, preparada e linda em minutos!

Ah, e algo que eu gosto muito são dos contrastes na produção. Como por exemplo um look mais feminino e uma make mais sexy, ou essa mesma make com um look street style, ou um look mais básico. 


E aqui está a make finalizada!


Os produtos usados estão disponíveis na loja da NYX.

O batom é da linha matte Alabama. Ele tem um efeito aveludado e de alta durabilidade.


A paleta de sombras Love In Paris ( Let Them Eat Cake - 08 )

Delineador em gel marrom 

Iluminador - Chaotic ( IBB02 )

Toda linha HD; base, pó, corretivo


O maquiador Danilo França ( @danilofrancamakeup )


A NYX Teresina fica no Teresina Shopping
Piso Térreo - Loja 306
86 3237 0913
@nyxteresina_oficial
www.nyxcosmeticos.com.br


O que acharam da make?! Eu achei maravilhosa, incrível! A Karol então, amou DEMAIS!


FOTOS: ANDRÉ ALVES ( @fottografoandre )

MAKE: NYX - DANILO FRANÇA




Nenhum comentário:

Postar um comentário