23 de julho de 2015

Look inspirador do dia: Jess Vieira


Escolhi um look super fofo para inspirar vocês hoje! O look escolhido é da Jess Vieira do omundodejess.com. Ela tem um estilo e um cabelo colorido que eu amo muito, kk! E vale a pena se inspirar. 


Ahh e ela dá até uma dica ótima para usar aquele vestido que você acha lindo, mas ele marca demais. 

Tentei usar ele várias vezes, mas não estava me sentindo confortável porque o tecido dele marca bastante o corpo. Depois de muito tentar usar, finalmente encontrei uma forma de me sentir à vontade com o vestido: usei uma saia rodada por baixo. Problema resolvido, o vestido ficou mais soltinho e sem marcar muito o corpo. Ele é uma das minhas peças favoritas do meu guarda-roupa por ser básico, simples e fácil de usar com minhas outras peças coloridas e estampadas."


O sapato é da ZPZ, que é uma marca que eu sou apaixonada! Esse modelo é lindo e feito em tecido. Os sapatos da ZPZ são um conforto só, e muito fofos!



Vestido: Choies

Sapatilha: ZPZ Shoes

Meia calça: Choies






E esse penteado?! Lindo né! Vale tentar fazer!





Nenhum comentário:

Postar um comentário