5 de novembro de 2015

1º dia de desfiles #PIMH


O evento que veio prometendo aquecer e movimentar o cenário da moda cumpriu suas promessas e foi um evento m a r a v i l h o s o !!! Os desfiles tiveram início no dia 28, com as marcas:

- Semest,
- Villa Delux,
- Pink Yellow,
- Óticas Diniz Prime,
- Sebrae com Kalina Rameiro e Otávio Menezes

E aqui no post trago para vocês os looks desfilados pela marcas Villa Delux e Pink Yellow!

Villa Dellux


Fiquei apaixonada pelas peças P&B!


Pink Yellow


E eu fiquei enlouquecida de paixão pelas peças da Pink Yellow! Claro tinha pink e eu, bom nem amo né gente, hahaha! As peças tinham o pink, o laranja e o branco como tons predominantes da coleção. O jeans marcou fortemente presença! Jeans com diferentes lavagens. Havia também muitos tecidos fluidos, leves, acredito que a maior parte. Além de deixarem a roupa belíssima, são ideais para o nosso clima.


Consigo gostar da marca ainda mais, até mesmo por causa do nome!


Dani Claudino e a modelo Gabi Lacerda.

Teve também o lounge do Boticário, disponível com uma equipe de maquiadores prontos para atender quem passava pelo evento e queria ser maquiado! Eu fui maquiada lá no segundo e no terceiro dia, vou mostrar a make para vocês nos próximos posts!


E claro que além dos desfiles, preciso mostrar para vocês alguns looks de quem foi conferir o evento! Aí estão 4 looks topíssimos, das bloggers Lianna Senne, do Blog Closet, simplesmente arrasando nas franjas; a fofa da Letícia Lustosa do Pautando Estilo; muito linda com esse vestidinho; e a Raíssa Bortolo sendo extremamente fashion! Eu xonei nessa bolsa! Tem ainda o look do DIVO do Oliver! Sambando de saltão! Gente nem eu me garanto em um salto desses!


Detalhes!




E foto com uma das responsáveis por tornar esse evento tão incrível! Tatiara de França, um amor de pessoa! É tão bom encontrar com ela!


E para finalizar, tantanratannn, meu look né gente! Look esse que eu fiquei apaixonada, boba, babando mesmo!


Meu look é: 
Blazer e blusa: Renner
Calça: Riachuelo
Salto: Via Marte


Minha escolha para as unhas foi um tanto ousada. Resolvi que queria algo diferente, e deixei por conta da cabecinha aqui! O resultado foi diferente e eu amei, costumo gostar muito de usar uma mão de cada cor, e foi o que escolhi. Em uma mão usei o Preto Sépia e na outras o Escarlate, ambos da Risqué. E para deixar mais fashion, usei a tendência do espaço negativo, que é essa partezinha que a gente deixa na unha sem pintar.

E aí? Inspirados? Ainda vem mais post sobre o Piauí Moda House por aí! Se gostaram do post comentem aí! Beijoca, Rere

FOTOS: ANDRÉ ALVES / Oliver Ray



Nenhum comentário:

Postar um comentário