10 de novembro de 2015

2º dia de desfiles no #PIMH


E o segundo dia do Piauí Moda House foi bem agitado e muuuito bom! E vamos começar o post falando da make incrível que fiz no lounge do Boticário. A maquiagem foi feita pela Nathália Sampaio (@natymakeupthe), que foi super querida, um amor de pessoa e fez uma make lindaaa! Ela foi muito paciente comigo, eu, que para ser maquiada dou um certo trabalho; meus olhos não conseguem ficar parados na hora do delineador! kkkkk E o resultado foi maraaa, e eu me apaixonei pela sobra do Boticário que ela passou em mim, mas... esqueci de pegar o nome. :/ Enfim era uma sombra dourada, bem linda!


Depois de maquiada e prontinha, fui para o outro Lounge do Boticário, onde fui convidada para prestigiar o Make Up Show, com a maquiadora Lorena de Paula uma das finalistas da 2º edição do reality show Desafio da Beleza.


Ela deu ótimas dicas para make, principalmente dicas de como usar os produtos na medida certa, e no local certo.




E agora vamos aos desfiles! Yay! Nesse segundo dia desfilaram:

- Semest
- Green
- La vertu
- Elementais
- Júnior Brandão Atelier
- Core Deluxe
- Martins Paulo
- Rita Prado

Vamos começar pela: Elementais


La Vertu


Atelier Júnior Brandão



Rita Prado


Martins Paulo



E agora o look que escolhi para usar no segundo dia. Bom no segundo dia meus pés já estavam bem doloridos por causa do salto que usei no primeiro dia, então pedi arrego para a minha botinha maravilinda, confortável demais, e que me socorre quando eu não quero usar salto. O look eu produzi com base na bota, e nessa blusinha que eu tenho faz um bom tempo e ainda não tinha usado.


A bolsa DIVA, "cheinhaaa" de franjas, do jeito que eu gosto, kkk, peguei emprestada da mamãe! Rsrsrs - Obrigaaaada!-




Look que usei é:
Bota: Bottero
Saia: Youth
Bolsa: Renner
Brinco: Navy Culture

Fotos: André Alves ( as fotos que não foram tiradas pelo André estão com os créditos de onde eu peguei)


Nenhum comentário:

Postar um comentário