8 de dezembro de 2015

Outubro/ Novembro (3º dia de desfiles no #PIMH e Inauguração da loja Cloth)


O terceiro dia de desfiles no Piauí Moda House foi lindo, assim como os outros dias! E um desfile que me deixou encantada, e apaixonada, e na verdade sempre encanta a todos, foi o desfile da Gisele Pimentel. Vestidos deslumbrantes, com muitas flores! Uma tendência que predominou nessa coleção foi a da estampa floral com fundo escuro. Assisti também ao desfile da Vesture e da Moda Blackout. Ambos muito bons também. 



Ah gente, e o André não pode ir nesse dia :'( então fotografei o que pude, do jeitinho que deu.

O meu look escolhido foi esse. Com uma pegada hippie chic/ folk, cheinho de franjas, do jeito que eu gosto! Hahaha! E a make eu fiz no espaço Boticário lá do PIMH, make incrível feita pela Natália.


Foto do look: Ray Oliver

~ # ~

E já em novembro recebi esse convite lindo da loja CLOTH, para prestigiar a inauguração da loja e da nova coleção Diário de Bordo! A inauguração aconteceu no dia 14. 


Gente eu fiquei boba com esse convite, de tão fofuxo que é! Amei o carinho!


Com as bloggers lindas!


A loja fica na Avenida Miguel Sady, 515
São Cristovão Center, sala 3


O meu look do dia foi esse, uma sainha e uma camiseta com estampa de pixels (da minha tão amada sessão masculina). 
Blusa: Riachuelo
Saia: Youth
Bolsa: Lelas


E claro eu tinha que mostrar para vocês algumas peças da Cloth, a loja, como vocês já puderam ver é maravilhosa, super aconchegante, e as roupas são mara também!! Montei esses dois looks, e além de achar os dois lindos, são muuuuito confortáveis! As blusas com um tecido levinho, a saia com estampa de 'pied de poule' e a calça flare do tipo bandage. E que calça viu minha gente!

Ah os preços são: Calça: R$ 128,00 / Saia: R$ 94,00 / Blusa estampada: R$ 78,00


Bom gente, super recomendo a loja, e o instagram é @amocloth, para vocês ficarem por dentro de todas as novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário