28 de dezembro de 2015

5 Dicas para curtir o verão!


Olá gente! Sou a Renata Saraiva e fui convidada para fazer um post aqui no blog Invenção Pink. Estou muito agradecida e honrada de fazer esse post aqui. Então vamos lá! ;D


Férias e verão é uma delícia né? Então pensei em fazer algumas dicas para quem quer arrasar nesse verão, principalmente na praia. Ah! Antes de tudo se lembrem de beber bastante água, para ninguém ficar desidratado.


Protetor Solar
Antes de tudo é necessário usar protetor solar, principalmente o de rosto e sempre levar com você na bolsa da praia, pois uma pele bem protegida demora menos a envelhecer. Ah! E ninguém quer ficar super vermelha, dolorida e com a pele descascando.


Leitura
Aproveite para ler um bom livro, faça uma pesquisa sobre livros legais, perguntas pros amigos e leia um bom livro quando você estiver sem fazer nada, se você estiver de férias melhor ainda, vai ter bastante tempo pra terminar.


Autobronzeador
Ainda sobre protetor solar, você é daquelas que gosta de ficar com aquela cor dourada maravilhosa? Não se bronzeia não, mesmo protegida os raios solares fazem mal, troque o sol por aqueles autobronzeadores, e se tiver brilho ele fica muito lindo nas fotos de look mostrando as pernocas.


Playlist
Faça uma playlist pra curtir a praia, piscina ou pra ficar em casa mesmo. Escutar uma boa música é sempre bom, você ainda vai poder se lembrar do verão toda vez que escutar essas músicas.


Trocar os docinhos
Vamos esquecer os doces nesse verão, que tal trocar o chocolate por frutas e sucos? É muito refrescante e fazem muito bem, ainda ajudar a ficar hidratada, além de ser uma delícia e cortas com as gordurinhas que você iria ganhar com os chocolates.



E esse foi o post meninas, espero que tenham gostado, um beijão! ;*


Insta e Snap: renatasaraiiva



Esse post contém imagens de terceiros!


2 comentários: