21 de abril de 2017

Minha WISHLIST de abril!


E a partir desse mês, teremos wishlist aqui no bloguinho! Tem vários produtinhos que fico desejando, e muitas vezes quero também compartilhar com vocês, então esse espaço vai servir e muito! Espero que gostem!

1- Produtos Cuide-se Bem Nuvem de O Boticário

Ouvi falar tão bem do cheirinho dessa nova coleção de O Boticário, recebi um release sobre ela e fiquei apaixonadinha! Contando ainda que o nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, então por aí já imaginamos que deve ser uma delícia!

Ahh, outro detalhe bem legal dessa linha, as embalagens das loções hidratantes, do creme hidratante para mãos e do antitranspirante roll-on da linha Cuide-se Bem Nuvem são feitas de plástico vegetal, produzido a partir de etanol da cana de açúcar e não de petróleo. Isso significa que a cadeia de produção dessas embalagens gera menor impacto ambiental que sua versão mais antiga, uma vez que as plantações de cana-de-açúcar captam CO2 do meio ambiente, um dos principais gases causadores do efeito estufa. Tudibaumm né!

2- Perfume Glamour Love Me de O Boticário

Mais um produto de O Boticário que recebi release e fiquei com vontade de ter! A proposta da fragrância é incrível: “A perfumaria nude tem como inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma segunda pele, tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto de não ser identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. E a embalagem é super linda né!

3- Coleção de blusas da Loja Uh Lalah em parceria com a Camila Rech do Meninices da Vida

Eu apaixonada que sou pelas roupas da Uh Lalah, e leitora fiel da Camila, então imagina aé quando vi a parceriaZONA! Fiquei querendo todas as brusinhas já!!! 

4- Camisa estampada BlueSteel da Renner

Sabe aquela estampa, que só de olhar uma única vez, você já fica choroza de emoção! Socooorrr o que é essa estampa?! O que são as estampas das camisas masculinas da Renner meus zamores! É maravilha demais em forma de tecido!!

5 - Saia midi em tule com forro metalizado da Renner

Pra completar, a gente encontra essa saia...

6- Tênis com glitter da Moleca

E esse tênis LINDÃO TODO TRABALHADO NO GLITTER! É gente, melhor parar por aqui! Até o próximo postinho!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário