10 de agosto de 2014

3 looks masculinos para festa #lookdoamigo


A tag especial da página do facebook, agora veio para o blog. A tag foi um sucesso lá, e como cresceu bastante, resolvi trazer alguns looks para o blog. Os looks de hoje, são 3 looks do meu amigo Ítalo Soares, e os três foram para festas.

Esse primeiro look, de terno, foi para um casamento, um terno tradicional, onde o foco está no conforto e na elegância. E esse terno na medida ideal, favorece todos os tipos de corpo, e o diferencial do look fica por conta da calça, e do sapato dockside.


O segundo e o terceiro look são com camisas. Que chamam a atenção pelos detalhes, pequenos, mas que fazem toda diferença.


Dica do Especialista: " Para escolher a camisa ideal, o primeiro passo é a qualidade do tecido que vai dar conforto e durabilidade. Observe o acabamento nas costuras e nos botões. O colarinho é o segundo passo. Precisa ser impecável e bem estruturado. A modelagem é um ponto importante, precisa ser ajustada ao corpo, mas dar liberdade aos movimentos. E pra fechar, pense na cor."

Hervé Tomedi (dica da revista Guia Vip de Estilo)


Os três looks são confortáveis, e adequados para cada ocasião. Simples, porém elegantes. O Ítalo falou que tenta manter a elegância usando as novas tendências, sem sair do social. E ele prefere a combinação de roupas nas cores escuras. E sempre pensa na calça jeans para combinar. É a peça coringa dele. E ele dá uma atenção especial ao tênis, que tem que ser elegante e confortável para ele, e não fique mal colocado em uma roupa social.

O que acharam dos looks? E a tag vai continuar por aqui também, com mais looks em breve!

2 comentários: