25 de fevereiro de 2013

Tendência: Ear Cuff


   São conhecidos também como Maxibrincos. Os Ear Cuffs ( nome em inglês dado aos brincos que envolvem toda a orelha. Segundo algumas informações surgiu pela grife Chanel. E ganhou passarela também em NY, nos desfiles da Rodarte de primavera- verão 2013.


   Tem o objetivo de chamar atenção, então são muito usados com um coque mais charmoso, ou um coque mais bagunçadinho. Ou mesmo com rabo-de-cavalo.
Mas também dá para usar com os cabelos soltos, cabe a sua escolha. Existem vários modelos, dos maiores, chamativos e cheios de enfeites, aos mais delicados e menores.


   Eu escolhi as fotos dos que eu mais gostei. Essa tendência é recente, e bem polêmica, já que muitos não gostam. Mas na minha opinião é uma tendência incrível, e eu acredito que vai pegar! Bom, se depender de mim vai, desejo aderir a moda logo, logo!





   Bruna Vieira sendo diva com o seu Ear Cuff!

   E ai, vocês gostam dessa tendência??

Nenhum comentário:

Postar um comentário