18 de fevereiro de 2016

#3 anos do Blog Invenção Pink!!


E esse mês o blog completa mais um ano! 
Em 17 de fevereiro o blog fez 3 aninhos (onteeeem! Yaaaay, só agora consegui liberar o post )!
E eu gosto muito de comemorar cada aniversário, porque esse espaço é muuuuito especial para mim! E a partir desse mês, aos pouquinhos o blog vai tendo mais novidades, especialmente para vocês! VOCÊS, que eu tenho MUITO a AGRADECER! Vocês que acompanham o blog, leem e estão sempre presentes. Um enorme OBRIGADA! Esse ano foi muito especial para o blog,  foi um ano que marcou com muitas conquistas, muito boas, maravilhosas! Passou por algumas mudanças, teve novidades. novas parcerias. Como eu já até escrevi em um outro post: 

"Nesse ano de 2015 o blog pode crescer, e melhorar bastante. Mesmo sem a mesma frequência de posts, consegui passar um conteúdo melhor para vocês, como por exemplo a qualidade das fotos, as produções, isso devido também a ajuda de muita gente! Como a ajuda da minha maior parceira do blog, e minha parceira, que é a minha mãe! Meus amigos, e entre eles o meu parceiro e amigo,  fotógrafo André Alves, que esse ano entrou para acrescentar e muito ao blog. Nesse ano também conheci muita gente bacana, do mundo dos blogs, da moda. E o blog esteve presente em vários eventos, e foi parceiro de muitas marcas! Bom, foi muito bom e eu tenho muito a agradecer a todos que me acompanham, que fazem parte também desse blog, e agradecer a vocês que leem, que acessam o blog, acompanham nas redes sociais, agradeço muito a vocês leitores! OBRIGADA!"

E aqui estão algumas fotos que fiz especialmente para esse aniversário!! Yaaaay








Um agradecimento suuuper especial para todos que me ajudam com o blog, minha equipe linda!!! Que além do André e da Cinara tem pessoas muuuito importantes que me ajudam a fazer o blog!


3 anos inventando e usando muito PINK!

#3anosBlogInvençãoPink

Fotos: André Alves


4 comentários: