10 de maio de 2013

O que se espera da festa


Manhã de sábado e você já acorda feliz... Afinal não é todos os dias que se tem uma festa incrível para ir, e da sua melhor amiga, ainda por cima! É um dia bem especial! Você se sente ótima, feliz pela sua best, e porque vem ai uma festa que promete ser a melhor festa do ano. Traduzindo: A FESTA!
A roupa já não seria mais um dilema para escolher, afinal você estava pensando em que roupa usaria há meses!! E lá já estava o vestido, o sapato, a bolsa... mas perai, que maquiagem vai usar, que brinco, que cor de esmalte? E você se pergunta por que não pensou nesses detalhes antes! Sem problemas, dá pra começar a se arrumar umas 3 horas antes, e que tal o clássico dos clássicos dos esmaltes? Preto! Hahaha
E ai você começa a pensar em como pode ser a festa. Expectativas você já esta criando á meses! Tem muita coisa que pode acontecer!
Bom, já se passou o tempo e lá esta você linda, se sentindo! Pronta pra festa! E á espera do melhor amigo pra ir. Chegando na festa, tudo incrível e bombando!
E no embalo da festa, você se lembra das suas expectativas... o desejo  enorme de encontrar um garoto legal, pra uma boa conversa, e no fundo no fundo pra desencalhar! Mas até então nada!
E já esta no fim da festa, ela por si foi perfeita, mas ainda ta faltando algo... E lá esta você tentado de tudo pro seu melhor amigo não beber e cometer uma merda qualquer! É a ótima função, que de nada adiantou, lá esta ele se entupindo de bebida! E você querendo aproveitar o fim da festa e tentando não se preocupar tanto com quem esta ali sentado se afogando em álcool! Mas como não se preocupar? É seu amigo, e o melhor!
E nessa altura do campeonato a festa já muda de rumo e a historia também muda!
Muda mais ainda quando ele se levanta e vem na sua direção de braços abertos, você já se afasta logo, afinal lá vem ladainha de bêbado. Mas mesmo assim ele vem vindo, e sem ter pra onde correr você permite o abraço. E naquele momento, sem entender o porque, você se entrega, abraça, e deixa abraçar... é tão bom, tão forte, tão sincero e consciente... apesar do cheiro de álcool.
Quando do nada, ele solta as palavras que nunca tinha lhe dito: - Eu te amo! E prolongou com: - Estou apaixonado por você!
Foi o suficiente pra te deixar transtornada!
Depois vocês se soltam e ele volta pra mesa e continua a beber!
Mas e agora, e você, e aquele abraço, e aquelas palavras?? Mexeram contigo.
Mas... foi só o seu melhor amigo bêbado... provavelmente nem vai se lembrar de nada! Talvez não passe de mais uma zoação dele! Melhor você esquecer! =/
Até que na tardezinha do outro dia, todos os amigos marcam um encontro. E lá está ele, aparentemente bem pra quem tomou um porre a ponto de não ter se segurado em pé, e ter vomitado tudo depois.
Vai abraçá-lo, como se nada tivesse acontecido, e diz:
- Não lembra de nada né!
E ele responde: - Já ouviu dizer que bêbado é sincero? Então, disse e fiz tudo o queria fazer... mas ainda não tinha tido coragem, por medo de te perder.
E você diz: - E eu com medo de você beber e fazer uma besteira! Rsrs

- Renata Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário