14 de maio de 2014

Primeiro dia de desfiles no Piauí Fashion Week - 07/05



E o sexto ano de desfiles do Piauí Fashion Week apresentou cultura, versatilidade e modernidade durante os dias 7, 8 e 9 desse mês no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. O evento que cresce cada vez mais a cada ano, nessa edição trouxe o tema "O Brasil desfila aqui.", fortalecendo o nome de diversas marcas no estado. Esse ano eu tive o privilégio de participar e conferir os três dias de evento, e vou mostrar pra vocês um pouco de tudo que desfilou por lá! 


QUARTA, DIA 7 

SEMEST:

Foi apresentado pela Semest, colares de sementes, bolsas belíssimas, tudo produzido por microempreendedores do Estado do Piauí, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Teresina. A cara da cultura piauiense.



SEBRAE:
Trouxe as marcas: Moreht, Tríade, Star Life, Opalas Pedro II e Dekott. Uma presença marcante de tecidos fluídos e estampas, muita mistura de estampas nos looks, animal print, floral e étnico.






Hardy Lingerie:



ORIGEM:

Coleção inspirada no safari africano, trouxe a tendência do animal print. Muuuuuito animal print! Com muita misturas de estampas e aplicações de renda.



ELEMENTAIS:

A marca apresentou sua nova coleção de inverno 'Lovers'. A elementais levou para o PIFW, encanto e brasilidade. Foi apresentado o estilo da marca, um estilo boho, com uma mistura hippie chic. Eu amo esse estilo e gostei também da composição que foi feita com o uso de penas, tanto como acessório de cabelo, como nos brincos e colares. Muita cor e estampas alegres!




LACOSTE:

Lançou sua coleção Outono-Inverno 2014, inspirada no universo do golfe. Coleção composta por tecidos como lã e algodão. Usando as cores azul-marinho e bordô com destaque também para o marrom e o verde. Uma coleção urbana, leve e chique. Com um toque náutico, futurista e vintage ao mesmo tempo. Roupas visivelmente confortáveis, eu fiquei apaixonada pelas blusas, super soltinhas.



 A top Raquel Dias desfilou para as marcas: Origem, Elementais e Lacoste, claro muito linda e muito diva!

.
Fotos: Renata Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário