28 de julho de 2013

Tendência: Boina


Uma tendência muito forte agora são as boinas. Eu estou enfatizando mais as boinas de trico ou crochê que são os modelos que eu mais gosto. Mas existem boinas dos mais diversos modelos, texturas e cores.
No inverno elas são super usadas, mas não dá para usá-las somente no inverno, no verão e com calor mesmo dá para usar como um acessório que complementa - muito bem- o look.


A Bruna do DDQ já usa e é fã das boinas á bastante tempo. Ela monta todo tipo de look com elas, desde mais romântico até mais rocker. E tanto para o frio como para o calor.





A blogueira Flávia do FashionCoolture é mais uma que usa muito em seus looks.


Eu amo boinas, e já tenho a minha! hahaha! A minha preferida é a vermelha, e vocês, curtem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário