25 de agosto de 2014

Se inspire com os looks da Karol Pinheiro

 
É muito amor pelos looks dessa menina! Cada vez que entro no blog da Ka fico babando, apaixonada, encantada pelos looks dela! E por esse cabelo, que a Karol desfila pelas ruas de NY!


Camisetinha do Bart muuuuuintuuuu TOP! kkkkkk
E o cinto ganha destaque nessa produção, acompanhado de um mix de pulseiras. O cinto fez uma grande diferença nesse look né!? Fica a dica da Karol, usem mais os cintos, nada de deixá-los largados por muito tempo, tem um look que pode estar precisando dele :)


 
Nesse outro look a Karol resolveu ousar e aderir uma combinação que ela queria usar faz tempo e não tinha tido coragem ainda. Mas ela tentou usar franjinha + usar batom escuro! E deu super certo!

 
Eu amo camisas listradas, assim preto e branco, e a Karol também ama, porque dá para combinar com quase tudo, e fazer vários tipos de combinações.


E esse é o cutout Oxford, esse sapatinho lindo com essas aberturas. Ele é uma releitura do Oxford e é ideal para o clima mais quentinho. Eu gostei! O lenço amarrado na bolsa trás um detalhe a mais, deixando a produção mais desencanada.

O blog da Karol é: http://karolpinheiro.com.br/ além desses looks lindos tem também muita informação sobre NY, ela está morando lá! <3 Então se você está pensando em fazer intercâmbio vale a pena conferir.

 
 

2 comentários:

  1. Eu amo o jeito que a Karol se veste, como dizer!? ela tem seu estilo meio simples e ao mesmo tempo divertido!
    beijos,
    http://www.universoconstante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito! O melhor é que dá para a gente se inspirar e muito nos looks dela! Bjão Evyh

      Excluir