18 de novembro de 2014

Fc Brunetes de Teresina-Pi


Amores, o blog está um pouquinho parado né?! Enfim, provas, enem, lálala... Já estou organizando novos posts e novidades para vocês! Enquanto isso, venho falar de um projetinho meu, que não faz parte do blog, mas que eu quero compartilhar com vocês, e mais ainda quero a participação de vocês!
Faz um tempinho que resolvi criar o Fc Brunetes de Teresina - Pi, observei que aqui na minha cidade tem muitas pessoas que gostam e acompanham a Bruna Vieira, mas estão escondidinhas por aí. Então resolvi criar esse fc para reunir essas pessoas, que gostam que acompanham e leem os livros e o blog da Bruna. Reunir principalmente as que moram aqui em Teresina, para dividir um gosto comum, e até quem sabe trazê-la para cá?!!

 
Se você não é daqui, mas quer acompanhar, também pode, CLARO! Até peço que acompanhem pois divido com vocês frases, fotos, enfim, várias coisas relacionadas a Bruna, e sei o quão especiais e unidas as brunetes são <3


 
E no Instagram: @brunetesdeteresinapi

 
Curtam a page e acompanhem no insta!:D
Ahh, e não resisti, está aí algumas frases e fotos da Bru! Rsrs
 
 
"Amigo é aquela pessoa que te faz sorrir e ver o lado bom das coisas, mesmo quando tudo tá uma merda. Essa é a definição mais real sobre amizade que você vai ler na vida. Se não fizer nenhum sentido, sinto muito, mas talvez seja uma boa ideia sair e conhecer pessoas novas."
 
 

"- seu coração sabe todas as respostas, querida.
- o problema é que eu não sei se tenho feito as perguntas certas."

 
 
"Só a arte salva nossa alma da solidão. Canta, escreve, toca, pinta, mas não deixa de transformar o que dói em algo bonito. Meu conselho pra vida toda."
 
 
"Para superar de verdade nossos problemas precisamos nos reinventar. Mergulhar dentro dos próprios pensamentos e encontrar uma pontinha de esperança que nos faça querer seguir em frente e parar de chamar tanta atenção para algo que no final das contas é só nosso. "


"Eu sempre defendi a ideia de que a única coisa que realmente muda alguém é o amor, mas não sei direito até que ponto isso é saudável. A curiosa linha tênue entre submissão e cooperação. "


Bruna Vieira

2 comentários:

  1. Tava necessitada de FCs aqui em Teresina de blogs, Pra quem acompanha sempre a Bruna não tem coisinha mais gostosa que encontrar pessoas que também seguem e gostam dela, e se interessem cada vez mais pela sua historia toda com o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti essa necessidade de FCs aqui, porque sempre vejo FCs da Bruna super ativos em outros estados, mas aqui não vejo. Foi aí que resolvi criar! Quero poder conhecer as brunetes daqui, e poder compartilhar esse gosto e admiração em comum!

      Excluir