8 de janeiro de 2015

2015, novidades e texto


Oláaa meu amores! 2015 chegou! Fiquei alguns dias sem postar, mas deu para organizar algumas novidades para o blog, alguns posts especiais para vocês esse ano! O ano da cor rosa (amando), kkk que seja um ano de coisas boas para o blog, espero poder colocar muitas dicas, inspirações, textos legais para vocês, muita Invenção Pink para nós! Aqui no blog os posts não são feitos todos os dias, mas lá nas redes sociais vocês podem acompanhar dicas, fotos, inspirações pelo Facebook e pelo Instagram. Qualquer pergunta, sugestão que vocês queiram fazer é só deixar um comentário aqui no blog, ou nas redes sociais, e tem também o e-mail, que vocês podem entrar em contato comigo lá, que é pinkcontato@gmail.com. E volto com os posts com esse texto que achei lindo para começar as postagens de 2015!

As cores que escolhi

Amarelo para os dias que faltarem ambição. E azul para quando faltar paz. Branco para que eu consiga ficar tranquila. E verde para toda vez que eu esquecer de respirar fundo. Rosa para quando não tiver sorriso e enfim, vermelho para os dias que eu deixar de transbordar amor. Marrom, preto e cinza entram para complementar o que faltar, porque não existe cor negativa. Quem faz o negativismo é você.
E agora, entre soluços e sorrisos só me resta fechar os olhos e me acalmar. Agradecer pelo céu limpo que apareceu hoje. Ou pela oportunidade de clarear meu dia mesmo estando tudo cinza. Pela oportunidade de espalhar cor, amor. E bem menos dor. Sem rancor. A rima pode até ser pobre, mas funciona muito bem quando é de coração. O dia pode ser mesmo cinzento, mas o pincel aquarela está aqui. Para pintar e bordar o mundo com as cores que mandam a minha felicidade. Sem drama. Sem choro. Com mais amor e mais leveza também, por favor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário