10 de janeiro de 2016

Entre looks e croquis, o trabalho e as paixões de Lanna...


Olá, me chamo Lanna Biara. Sou de Altos-PI.  
Fui convidada pela linda Renatinha a fazer um post aqui em seu blog. Fiquei tão feliz e agradeço desde já ♡ 


Bom, há quatro coisas nessa vida que me tiram completamente do chão: 

A primeira: DESENHAR OU CROQUIAR (haha). Desde criança já era apegada com bonequinhos (mesmo que mal feitos) daí comecei a criar roupinhas para esses desenhos e hoje, trabalho com isso. É realmente algo que venho me dedicando sempre, porque não há nada mais gratificante do que ver sua criação fora dos papéis. E agora, em 2016 lançarei minha primeira coleção, confesso que dá um frio na barriga só de lembrar. 









A segunda: MONTAR LOOKS
Ai meu Deus, o que dizer? (rsrs) Não vou negar que tem horas que me dá uma agonia abrir o guarda roupa,  e de repente (plim) aquele ponto de interrogação na sua testa. Mas, sempre estou com os looks em mente. 







A terceira: CÂMERAS
Sou uma garota totalmente apaixonada por momentos, acho que fotos são momentos eternizados. Então...  (rsrs) Minhas redes sociais são repletas de fotos, mas nada comparado com o tanto de pastas no meu celular e câmera. Vão de Selfies a foto da natureza. 


A quarta: MÚSICA
Chorando, sorrindo, acho que a qualquer hora, é hora de música. Assim como as fotos são eternizadas, os momentos também precisam de mais intensidade. É exatamente isso que sinto, intensidade, a música é o que dá vida a um lugar, a um pensamento, momento, é tão especial. Sou bem eclética, mas sou fascinada por música eletrônica (ter um namorado DJ tambem, ja facilita muito a manter minha playlist sempre atualizada e/ou vice- versa, a gente vive se ajudando rsrs), mas há altos suspiros entre indie rock e folk. São 3 estilos bem diferentes, mas que amo demais. Minhas bandas favoritas são THE XX e ARCTIC MONKEYS e DJ: GALANTIS, além do meu namorado (claro, rsrs) ♡ DOM PRODUC, sou uma grande admiradora de seu empenho relacionado a música. 


Então, é isso, há outras coisas que sou fascinada, mas são tantas que voces não iam terminar de ler nunca. (rsrs) Renatinha, parabéns pelo projeto, e muito obrigada pelo carinho ♡ 
Sucesso no seu blog que já amo.


Instagram: @lannabiara
Snapchat: eubiara


2 comentários:

  1. Que lindos, e que talento! Amei o post.
    Beijos
    Sucesso!

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento demais!!
      Que bom que gostou do post Rafa!!
      Beijos e sucesso para você tbm! :)

      Excluir