25 de fevereiro de 2016

Look do dia: batons e sapatilha #3anosbloginvençãopink


O look do dia é do dia do aniversário do blog, mas decidi postar separadinho para mostrar os detalhes para vocês! Bom na hora de escolher o look nem foi muito difícil... - porque será né!,kkk - pensei em rosa, em pink e juntei minhas peças. O resultado foi um look monocromático. A saia rosa, - vocês que acompanham o blog já à um tempo conhecem bem ela, porque é meu xodózinho, amorzinho, enfim AMO demais, e ela aparece muito aqui! - A blusa tem um tom de rosa mais claro. E eu gostei muito das duas peças juntas, ainda não tinha usado um look todo em uma só cor, e até que gostei!


Desde que criei o blog, e tive a ideia, a inspiração de colocar "pink" no nome, a cor rosa passou a ter um significado maior para mim. Se um dia, lá pela minha pré adolescência eu tive vontade de fugir do rosa e fazer o estilo mais rocker - só vontade mesmo gente, não colou não, kkkkkkk - hoje essa cor significa coisas boas, sabe uma energia bem linda!


E para complementar o look escolhi essa sapatilha linda, que é da Uau Teresina! A cor dela é bem clarinha, sabe um nude quase branco. E combina com muuuitos looks. É delicada e nossa é MUITO confortável.


Na make, fiz algo mais delicado e escolhi o batom Encantado (04) Pop Magic da Dailus.


Quando passei esse batom pela primeira vez fiquei realmente encantada de tão lindo que ele fica! É um tom de coral, delicado e com um brilho incrível! Essa linha POP Magic, conta com cores cintilantes que possuem pequenas partículas de glitter e trazem um efeito metálico. São "brilhinhos" super fofos! E que estão muito em alta!   


Esses são outros batons também da Dailus, que logo logo mostrarei em detalhes também aqui no blog. Mas já adianto quais são: o da embalagem preta é o batom matte Lips Hot número 10; e o outro é o batom líquido com efeito matte Meia Ponta número 26.


Os batons são todos da Dailus Teresina.


A Dailus e a Uau Teresina ficam na Avenida Centenário, 1888b; em frente ao Aeroporto de Teresina. E lá vocês podem encontrar todos os produtos da Dailus para venda e revenda, e muuuuitas opções de sapatilhas uma mais linda que a outra!


Saia: Riachuelo
Blusa: Riachuelo
Sapatilha: Uau Teresina
Batom: Dailus Teresina

Fotos: André Alves (esse moço bonito da foto aqui em baixo, que eu tenho muito a agradecer a parceria, a amizade, enfim por fazer parte da equipe do blog e me ajudar bastante!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário