6 de março de 2016

Lançamento da coleção Inverno 2016 da Arezzo - Teresina


Nesta quinta-feira dia 03 aconteceu o coquetel de lançamento da coleção Inverno 2016 da Arezzo. O evento foi na loja do Teresina Shopping, e fui lá conferir as novidades e venho mostrar aqui para vocês! Para começar eu fiquei totalmente APAIXONADA pela coleção. As cores que predominam nessa temporada são o preto, vinho e tons terrosos. Os meus preferidos para sapatos e bolsas! ♥ Então já viu, sai de lá com váaaarios na lista. A minha wishlist está lotadinha! kkkkk Segue aqui algumas fotos dos sapatos e bolsas da coleção tiradas pela minha blogger fufuxinha Rayssa Bortolo! Thanks miga! 



A temporada de inverno trás muitas novidades e tendências, como o Rock and Roll, que vem bastante feminino, com mini tachas, fivelas e amarrações. O preto é a cor principal da temporada. O New Black. O estilo tomboy também aparece nessa coleção, ele que se aproxima ao masculino com oxfords e mocassins, com detalhes em verniz e matelassê. No estilo romântico entram os bordados florais, perfuros e vazados. Sapatilhas e scarpins de bico fino. 


Tons terrosos, ferragens douradas são suuuper sofisticados! Completando essa sofisticação, vem o veludo, cobrindo sandálias minimalistas mega hypadas. Para arrematar, o estilo Folk  dos anos 70 que continua em alta! Mais cores terrosas, franjas e barbicachos. E a estampa de leopardo que continua firme e forte!! 



Botinhas de canos curto, saltos blocados vem super modernos. A botinha vem como queridinha, em duas versões, cano médio e cano bem curto. 

Botinha escolhida pela blogger Letícia Lustosa.


Esse mocassin e essa sandália me conquistaram de um jeito!! 



Bom, e minhas escolhas - entre tantas outras, kkk - foram essa sandália e essa bolsa. Escolhi de acordo com o meu look, mas ambos ficam incríveis com tantos tipos de looks, dá para fazer 1930928 de combinações!! A sandália é de salto médio e levemente quadrado, e trás uma amarração lindíssima atrás. A bolsa segue a linha New Black e tem um textura maravilhosa! Eu gostei muito do tamanho dela também.






E além de conferir tantaaas maravilhas e ficar babando por tudo, foi dia de conhecer e rever muuuita gente bacana! A migas bloggers marcaram presença!



( Na foto com as bloggers Thays Alves - com seu amigo Rodrigo - e Rayssa Bortolo, e o proprietário Carlos Guido. )




Meu look: 

Sapatilha: Uau Teresina
Saia: Youth
Blazer: Renner 


Fotinhas com a cachuda Thays do blog Viciadas em Cachos.


O que vocês acharam dessa nova coleção? Deixem aqui nos comentários! 
Xerim!

Fotos: Rayssa Bortolo; e Bruna 






Nenhum comentário:

Postar um comentário