11 de junho de 2016

Coleção MAKE B. BARBIE de O BOTICÁRIO.


Até agora super hiper ultra mega feliz por ter recebido toda essa nova coleção de maquiagens de O Boticário. E gente eu me apaixonei tanto por ela, sabe, foi amor à primeira vista, e estou em um relacionamento muito sério com toda essa coleção! Muito amor por ela! Bom, o post anterior a esse aqui no blog eu falo detalhes dessa nova coleção e também sobre a coleção Malbec Noir, para os homens (que também vou fazer mais um post falando sobre). Mas nesse eu vim falar um pouco mais e mostrar para vocês de pertinho as cores maravilhosinhas demaixxxxx!


Essa nova coleção é inspirada no universo fashion da Barbie, e ela é um ícone da moda consagrada ao longo dos anos. E diferente do que muitos podem pensar à primeira vista, essa coleção não é infantil. Ela é inspirada na Barbie, e é uma coleção super fashion, com cores bem pigmentadas, fortes, e bastante marcantes. Trás o lado fashion da Barbie, o seu mundo pink, com muita atitude, moda e sofisticação!


E vale deixar de cara uma coisa bem clara! Essa edição é limitada, isso gente, LIMITADA! Eu simplesmente já recomendo logo vocês irem até uma loja de O Boticário e garantir seus itens dessa coleção! Uma boa dica para os boys presentearem suas Barbies né! O dia dos namorados está aí pertinho! E para quem está linda, maravilhosa e solteira, bora lá ficar ainda mais linda e maravilhosa e presentear a si mesma nesse dia! Afinal devemos estar sempre em um incrível relacionamento sério com nós mesmas!


Make B. Barbie Edition traz sete tons de batom, em pares com sete cores de esmaltes, que vão do roxo ao rosa. Eu fiquei encantada com esse detalhe, as cores dos batons são as mesmas dos esmaltes. Não sei vocês, mas tem muitos batons que eu imagino como seria linda sua cor em um esmalte, ou vice versa. Então eu super amei!




Iconic Pink & Blushing Rose


Glam Lilac & Power Pink


Fashion Purple & Fantastic Rouge


219 Pink


Os esmaltes tem um brilho lindo, bem forte. E boa cobertura. Ainda não usei, mas vi algumas meninas usando e achei lindos! Assim que eu usar vou mostrar lá no Instagram (@bloginvencaopink). E os batons também, não consegui tirar as minhas fotos usando, mas eles ainda vão aparecer e muito lá no Insta!


* Preço sugerido dos esmaltes: R$17,99


Os batons mate estão disponíveis nas mesmas sete cores - 219 Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac, Iconic Pink e Power Pink.


E gente, estou usando cada dia um! Fiquei apaixonada DEMAIS! Todas eles são matte, mas não é aquele matte que resseca os lábios, que craquela, e deixa um aspecto feio, muitíssimo pelo contrário, ele é ótimo de passar, super macio, desliza nos lábios, fica fosco mas não fica craquelado e nem seco. Esses batons tem uma fórmula especial que faz é hidratar os lábios. E meninas, esse batom dura viu! A duração dele é realmente muito boa! Falo porque estou usando e amando demais! É tipo, uso e recomendo!





* Preço sugerido dos batons: R$41,99


E ainda tem uma nécessaire muito fashion para complementar!


* Preço sugerido da nécessaire: R$39,99

E o perfume, muito amor por ele também! O cheirinho é bem gostoso, trás notas de musk, rosas e jasmim! Olha que delícia! E ainda tem um toque amadeirado. Uma fragrância com atitude e personalidade! E já usei um "bocado", rsrs


* Preço sugerido do perfume: R$121,00

Essa coleção está muito Invenção Pink! Tudo muito rosa, muito pink, além de cores lindas, as embalagens estão perfeitas! Com essas estampas P&B junto com o pink. Exatamente as cores principais do blog! Gente me identifiquei demais! Agradeço muito a maravilhosa Adriana Lemos, que também captou o quanto essa coleção tem a cara do blog, e bom o quanto ela também se encaixa comigo! 

O que acharam dessa nova coleção? E das cores? Me digam aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário