10 de agosto de 2016

Look: listras, uma parede branca e muitos flashes


Heloooou gente!!! Voltamos aos posts aqui no bloguinho com um look que eu montei para tirar fotos legais em uma parede branca e que eu amei muito! kkkk É um look básico e ao mesmo tempo nem tãaao básico assim. Coloquei um saltão para dar um up nas fotos! Hahaha! Sabe fotos para atualizar os perfis do blog, pois é, kkkkk! Usei esse look (sem o salto, claro) para passear no shopping algumas vezes, e eu o amo por causa do conforto e da lindeza craruuu!! E gostei muito do resultado fotos, espero que gostem também!


Essas fotos fazem parte das que tirei para esse novo momento do blog, com mais conteúdos voltados para a moda. Então usei alguns objetos como elementos para representar isso, como o cabide, as roupas e o livro.




E falando no look, escolhi essa brusinha que virou uma das minhas paixões, e vocês vão me ver usar dimaixxxx assim como a saia rosa! Hahaha! Amo muuuito listras P&B e quando vi essa lindeza na seção masculina maravilhosinha da C&A não resisti, e fiquei completamente apaixonada, tanto que ganhei de presente! E ela se tornou ainda mais especial né! O que eu mais amo nessa estampa é a versatilidade, fica boa com todas as cores e é ótima para combinar também com outras estampas. E essa peça se torna clássica, pois pode passar o tempo, que ela continua super usual!



A saia branca é outra extremamente versátil! Combina demais com muuuuitas peças! Inclusive é algo que eu recomendo muito para vocês, invistam em peças que possam gerar diversas combinações, diversos looks. Além de você ter essa roupa por muito mais tempo no guarda roupa, você reduz o consumo. #ConsumoConsciente, estou muuuito nessa vibe gente! Depois de estudar mais sobre essas questões e conhecer um pouco mais sobre métodos para se ter um consumo mais consciente, posso dizer que estou aderindo cada vez mais. Pretendo fazer alguns posts sobre aqui blog, o que acham?!







Ahhh e vocês que acompanham o insta do blog devem estar se perguntando: - Meninaaa, mais teu cabelo agora tá rosa!! Por que nessas fotos não está? Bom essas fotinhas eu tirei antes de mudar o visu dos cabelitchos!! Assim como várias outras fotos que tirei antes, kkk, então vai ter um bucadim de foto com os cabelos sem o pink rosa!








Tive que tirar uma foto de pertinho desse batom maravilhoso, que é o Lace Plum de O Boticário da coleção Make B. Urban Ballet.


Look do Dia: Blusa: C&A | Saia: Riachuelo | Salto: Santa Lolla

E me digam o que acharam das fotos!! Xeruuuu!


Fotos: André Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário