4 de setembro de 2016

Quem disse, Berenice? Inauguração da loja em Teresina


E a loja SUPER desejada, e esperada Quem Disse, Berenice? finalmente chegou aqui em Teresina!! E inaugura a primeira loja da cidade no Teresina Shopping! A marca é um sucesso nacional, e é uma empresa que faz parte do Grupo Boticário ( já dá para imaginar que é uma maravilha começando por aí née gente!!) foi lançada em 2012 e busca inspirar a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. Atualmente, quem disse berenice? conta com mais de 170 lojas. E comercializa os mais de 500 produtos via e-commerce no www.quemdisseberenice.com.br, com entrega em todo país. Eu gosto muito da proposta da marca, que é a de atingir mulheres de diferentes idades e classes sociais, a quem disse, berenice? busca ser acessível em todos os pontos de vista, como o preço justo, a diversificação dos produtos, e uma linguagem fácil e bem dinâmica. Recebi o convite maravilhoso de ir para a inauguração da loja no dia 31/08, fui e AMEI! Mostrei um pouco do que vi por lá no snapgram, mas com esse post vou explicar melhor sobre os produtos que mais amei por lá e que já entraram na minha wishlist!! 


As máscaras de cílios, que vem nessas 3 opções. Fiquei desejando a máscara Super Alongamento, que é a chamada Máscara Escândalo, e como o próprio nome diz, é um escândalo miexxxxxmo!!! E ela também é resistente a água!!



Outra paixonite foram os delineadores!! Quando vi esses tons, que são super pigmentados e lindos, xonei miexmo! Gostei muito desses dois o azul, que é o zuzulino, e o outro é o roxolino, é um roxinho com glitter! Super delicado.



Amei as cores dos batons, e a variedade!


Esse primer é uma delícia! Tem um efeito chamado Blur, e é matte, quando passa ele fica MUITO suave, super levinho e não deixa brilho. Tem cheirinho ótimo também. Por sinal todos os produtos tem um cheirinho bem agradável, que passa uma sensação de leveza, de frescor!


E esse perfume, minha gentiiiiii! Quando vi os nomes!! E o nome desse então! UM AMOR! Precisei sentir o cheirinho, e posso afirmar que a fragrância é uma delícia! E essa questão dos nomes dos produtos e as cores é algo que chama bastante atenção. São criados apelidos divertidos para as cores. A quem disse, berenice? quer descomplicar o mundo da maquiagem, para facilitar o reconhecimento dos produtos pela consumidora. E eu acho isso muito lindo! É de fato muito divertido e muito fofo o nome dos produtos serem dessa forma, eu mesma ao pegar um batom, um delineador achava o nome uma graça!




A linha tchau. tchau probleminhas é voltada para o tratamento da pele. São 3 produtos quem combatem poros dilatados, olheiras e boca ressecada. "O hidratante Pra Dar Tchau Pros Poros tem toque seco e ajuda a controlar a oleosidade da pele sem dar o efeito rebote. Ele possui rápida absorção e mantém os poros controlados por bastante tempo. Você pode usá-lo antes do make e até mesmo combiná-lo com um primer. O regenerador labial Pra Dar Tchau Pras Pelinhas. É um esfoliante químico (portanto você não precisa esfregar os lábios) que retira as peles mortas e hidrata a boca ao mesmo tempo. O creme Pra Dar Tchau Pras Olheiras hidrata a região dos olhos (evitando assim que a maquiagem craquele) além de deixar o olhar mais descansado. O hidratante funciona pontualmente em olheiras agudas (noite mal dormida, choro, etc) e também ajuda a melhorar a aparência de olheiras crônicas. " E esse demaquilante aquoso é mais leve, próprio para retirar makes leves, não muito pesadas. E é bom também para passar no rosto antes de fazer a make. porque limpa a pele e deixa mais levinha.




Eu já tinha visto esses primer coloridos algumas vezes, mas não entendia bem o seu uso. Então lá na quem disse, berenice? eu aprendi, e gostei muito! O primer ajuda a disfarçar os poros dilatados e controlar a oleosidade, no caso dos coloridos eles também tem outras funções. O lilás é ideal para quem tem a pele com fundo amarelado, pois neutraliza o tom da pele para receber a maquiagem. O verde disfarça as manchas avermelhadas como de espinhas e as rosáceas. O rosa claro ameniza as manchas de sol e olheiras suaves. E também dá uma ar de saúde para quem tem a pele mais pálida.


Quando vi essa cola pireiiiii! Acho lindo usar glitter e aplicações de brilho na maquiagem, mas somente a misturinha de base e corretivo não é suficiente para fixar na make. Então encontrei essa cola própria para isso. Ela funciona tanto para colar os cílios postiços como fazer qualquer outro tipo de aplicação na pele! QUERO MUITO!


Esses são primer para os olhos, e esse segundo e terceiro tem um pigmento, um pouco de brilho e além de primer já funcionam como uma sombra, podendo usar somente ele, e quando aplicado uma sombra por cima, fixa bem e realça a cor.


Foto com a linda e muito simpática Yasmin, que me explicou tudo sobre os produtos, junto com a outra linda e maravilhosamente simpática Júlia (na foto abaixo)! Meninas eu amei vocês! É um belo pacote, a loja linda, um atendimento lindo! Ai as berês piram mesmo né!! Querendo levar muita coisa pra casa! Ahh e na foto do lado a make que a Yasmin estava usando e eu gostei demais! Nos olhos ela usa um pigmento junto com o primer que eu falei logo acima. E o batom vermelho lindão!


Ah e esse foi o meu lookinho do dia! Estou sendo uma perfeita viciada em tênis, quero usar tudo com tênis, é vestido, é saia, é calça, enfim! Porque eu amo o conforto que essas composições proporcionam. Peguei a camisa jeans lindona do boy e fiz ela de camisetão, coloquei sobre uma saia com aplicações de brilho e claro, o tênis! E bora lá!


Animadas com a novidade? É uma Quem Disse, Berenice? aquiiii meu povo!!!! kkkk 
Espero que tenham gostado dos produtos que falei aqui, qualquer dúvida, sugestão escrevam aqui nos comentários!

Xeru genteee, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário